segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quesito 3 - Igreja




Bonitonas,
o terceiro quesito é: igreja!


Eu acho maravilhosas essas igrejas barrocas super imponentes, como a da Sthepany Brito (foto abaixo). Eu queria que esse quesito fosse "cerimônia", mas ai me dei conta de que não tive nenhuma informação sobre o casamento da Sthefany Brito neste tópico e, por isso, não tenho como palpitar...



Porém, queria dar meu depoimento pra ver se influi na votação....rsrsrsrsrsrsrs

É que além de eu ter me casado super de repente (e não ter tido tempo para reservar nenhum local com mais de um ano de antecedência) e também por ser em uma quinta-feira, as igrejas mais tradicionais daqui de Belo Horizonte eram impossíveis...e minha família e a do noivo são super católicas (eu não sou muito praticante, mas minha mãe, minha tia-madrinha, e as duas avós do noivo são) e eu queria uma cerimônia, antes de mais nada, emocionante...




Então, fiz meu casamento na igreja que uma das avós frequenta. É super diferente, moderna, redonda (o fato de ser redonda foi bem bacana, porque traz um aconchego especial para a cerimônia, sabe?). A outra avó fez parte do coral (da igreja que ela frequenta). O padre foi o que acompanha minha família há anos, e que fez meu batizado. Então, minha igreja não foi a mais linda, mas tudo tinha um significado e é assim que eu gosto das coisas. Com sentido.

7 comentários:

Lidi disse...

Laura,

Qual foi a igreja??
E o vestido?

Bjos

Ana Carla disse...

Qunado faz sentido é mto melhor.
Mto delicada a igreja.
bjo

Camila disse...

Oi, querida! Primeiramente, queria dizer que amo seu blog e o acompanho a tempos, desde aquele post sobre o Mr. Big =) Não sou muito ativa nos comentários, porque vc escreve tão bem que eu sinto que não preciso acrescentar nada!
Com certeza vc ganha também no terceiro quesito, não pela beleza/riqueza da igreja (que eu nem pude ver pelas fotos), mas pela delicadeza e sentimento. Só pela poesia do avô do seu marido já podemos escolher a vencedora! Me fez chorar! E a avó no coral? Sonho! Seu casamento deve ter sido lindo e muito emocionante, assim como tudo que vc escreve.
Beijos!

Unknown disse...

A bem da verdade, não posso votar. Vc não colocou a foto da Igreja dos Patos. Vai...coragem!

*****Aninha***** disse...

Me conquistou!!! Pode marcar um pontinho pros tatus... kkkkk
bjao bonitona!!!

Fatinha disse...

Amo coisas com sentido
e me parece que a sua cerimonia foi super emocionante!!!
parabens
bjao

artesdaybyday disse...

Oi ! Eu sempre acompanho seu blog e hj resolvi palpitar ! Pode marcar ponto pra vc !
A igreja que os patos se casaram fica no centro do Rio, do lado da UFRJ do largo de Sao Francisco, o lado de dentro é lindo , mas no lado de fora é terrivel, toda pixada, com mendigos nas escadas, a policia teve q retira-los a marra para nao atrapalharem o casamento.
Como tem um reduto de camelôs em volta, as escadarias servem tb como mictório!
Ponto pra vc !!