quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quesito 5 - Cabelo e Maquiagem!!

Estamos chegando perto da categoria final!!!

Enquanto isso, vamos a um quesito que, sinceramente, estou achando meio bobo: cabelo e maquiagem...
Bem, na verdade, acho que eu e Sthefany escolhemos estilos bem parecidos...e ela é bem lindona, né? Mas, os votos são de vocês mesmo.

Eu queria ficar com cara de princesa, quis colocar tiara (porque, senão usasse no casamento, quando é que ia poder usar???) E, antes das fotos "pronta", quero por uma foto minha "ao natural" pra vcs poderem julgar com liberdade, comparando o "antes" com o "depois"!!!


Minha maquiagem foi feita no Estúdio Ana Valle, aqui em Belo Horizonte, que, para mim, é o melhor lugar para fazer uma maquiagem de noiva linda e mais natural...quem gosta de maquiagem mais pesada, costuma preferir o Marcus Martinelli, que é mto craque em olhões, mas eu queria mesmo uma coisa mais suave...e vejam vocês:







Como na festa eu ia ficar sem o véu, quis fazer um coque caprichado. Outra dica que recebi foi manter o cabelo preso, porque muitas pessoas vão te abarçar com força (que bom, né), eu ia dançar até (estava querendo aproveitar ao máximo) e o cabelo preso evita que ele fica ensebado...apesar de que acabei suando um pouco!



Agora, vamos à "rival"...Sthefany é linda. Nossos estilos de coque foram bem parecidos, mas o véu dela era mais "gordo" que o meu...outra coisa que reparei agora é que a boca era mais avermelhadinha (e como ela é mega branquinha, acho que funcionou) e o olho foi mais esfumado que o meu....enfim...

Além disso ela optou por trocar o vestido (abordarei isso em outro momento, mas já adianto que não gostei) e soltar o cabelo para a festa...o que vcs acharam?









Tem umas fotos melhores (e maiores) no http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF72813-9801,00-EXCLUSIVO+FOTOS+INEDITAS+DO+CASAMENTO+DE+STHEFANY+BRITO+E+ALEXANDRE+PATO.html#fotogaleria=6, mas não consegui salvar pra botar aqui de jeito nenhum!!! Afe, minha burrice tecnológica me estressa demais!

9 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui julgar o quesito junto...
Quesito cabelo - Você
Quesito maquiagem - Sthefany

Pepita disse...

Oi, Laura.
Descobri vc no blog da Márcia Charnizon. Amei suas fotos e aí vim ver o blog. Tô aqui lendo tudo... rsrsrsrs... e adorando! Seus textos são ótimos.
Mas o que eu queria é te perguntar uma coisa: de onde é o seu sapato de casamento? Sou de BH, vou me casar esse ano e quero um sapato no estilo do seu. Se vc puder me contar onde comprou...
Obrigada.
Paula
pe_freitas@hotmail.com

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Oi Laura, o Dr. Penzin já sabia do seu livro quando comentei com ele e eu achando que estava dando um furo...
Você ficou linda de noiva. Há trocentos anos casei de coque e veu e tiara, então sou suspeita para falar. Também tirei fotos com a Márcia e amei. Escrevi um manualzinho de casamento para minha cunhada com minhas diquinhas super pessoais, um dia eu posto. beijos, seu blog é um sucesso.

Ana Amélia

Silvia disse...

Laura, vc estava maravilhosa! Na verdade, já te vi no Diamond uma vez e vc já é muito bonita ao natural!!! Vou me casar no ano que vem e também pretendo fazer a maquiagem na Anna Valle. O seu estilo é bem parecido com o meu: clássica, sem muito "fru-fru", mas com cara de noiva. Aguardo ansiosamente todas as novidades do seu dia D! Até agora, os tatus estão botando os patos no chinelo. Parabéns pelo bom gosto! Abraço, Silvia

Ana Carla disse...

Princesa!

*****Aninha***** disse...

amei a tiara!!!!
Mas realmente eu gostei mais da maquiagem da Sthefany, porque gosto muito de boca vermelha!!!
bjaooooo

*****Aninha***** disse...

Eii Laura!!
Eu aqui de novo... hehehe
A gente tá conbinando um encontro de blogueiras em BH... pra gente se conhecer e tal...
passa lá no meu blog para saber melhor!!!
bjaoooo

Anita Campos disse...

Bonitona...tanta coisa p dizer aki, fazia tempo q ñ entrava mais li td sobre o casorio de uma unica vez, fico aguniada com posts variados contando td por vez, mais confesso q faço o mesmo.

primeiro comentário são os pagens propaganda de margarina, meu deus oq são essas dois meninos?
aff vão dar mt trabalho p mulherada daki uns anos, ainda bem q to noivo e sou mt velha p eles, mais tenho dó das meninas q vão paquerar namorar ficar com eles
lindões gatões demais, nemparecem de verdade rsr
enfim
Sua festa estava dos sonhos, mais q perfeita acho q nem se eu tivesse td dinheiro do mundo (e diga-se de passagem tenho mt bom gosto) ñ faria uma festa tão chic linda maravilhosa como a sua parabens.
Avho q as vezes quem tem condições de fazer uma festa legal peca em vários quesitos ou exagera demais e vc arrassou meus parabens, amei...

aobre cabelo e make, eu goste de make bem marcada mais vc ficou divina be oq vc queria cara d eprincsesa, sobre pentiado tbm vou fazer um coque tenho um cabelão linda, mais como sei q serei mt abraçada em pleno novembro brasileiro ñ quero parecer uma bruxa no fim da festa.

Sobre roupa de noivo ñ vale p ganhar do pato ate um noivo da calça jeans ganha hahah


há pedidos quero mais fotos do vestido fala dele por favor?
ele era marfim? perolado?
o meu tbm será sera de tafetá mais ñ tera nada bordado pelo q notei o seu era beeeeeeeeem bordado né?


mil beijos e parabens por td vc estava perfeita, agoara sucesso em td...

mil beijksss aguardo novis do vestido!!!

Bjos

Anita

Karla Guerra disse...

Olá Laura !!

Vou copiar o comentário da colega acima, gostei mais da maquiagem da Sthefany mas o seu coque ficou perfeito. Vc ficou linda demais, como uma princesa.
Agora me tira uma dúvida, que neura era aquela antes do casório sobre ser gorda e ter braços gordos?? Onde estão os braços gordos?? Seu manequim deve ser 38 e vc está falando que é gorda?? Se for verdade , me conta o milagre pra estar tão divina no dia do casório.

Beijosss