segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Se é pra falar de amor...


Eu não entendo esse mania/preconceito/estupidez que as pessoas tem de achar que toda música de amor é só pra casais.


Para mim, as músicas mais lindas de todas, são as de amor sem destinatário.
Sem falar de corpo, de gosto, de beijo de língua. São músicas de... amor.

Eu sempre fui meio sem pudores para amar as pessoas. E eu amo mesmo, podem acreditar. Sem banalizar e falar que amo a torto e a direito, só amo a quem de direito, mas amo com verdade, com intensidade, com presença e com música. Amo com mensagens de celular, com almoços, com emails, amo com pensamento e amo com lembranças de dias que vivi.

E, nessa toada de amor que, felizmente, é a minha sinfonia, a que escolhi para mim, me pego às vezes pensando que, independentemente da distância que nos separa, ou que nos separe, eu e minhas pessoas tão amadas, tão indispensáveis, no futuro próximo ou distante, amor, de verdade, é feito de grandes certezas. A certeza de que a gente ama e a certeza de que vai continuar amando.

Amor que conhece os defeitos, reconhece e continua amando, apesar de. Amor que silencia quando quer gritar, que ouve quando não quer ouvir, que fala até o que não poderia. Amor que erra a medida e exagera. Exagera no zelo e exagera na braveza por preocupação.

E assim, desse amor de certezas só poderiam sair músicas lindas que não são só para os maridos ou namorados.

Aliás, algumas não podem ser para eles. Porque o amor que a gente sente, de casal, a gente quer que seja pra sempre, mas a gente não sabe.
A gente acredita que vai ser.
A gente confia que vai ser. Mas a gente depende do outro e é impossível exigir ou dar esse tipo de garantia, ainda que estejamos certas que, da nossa parte, vai ser pra sempre.
Porém, existem algumas pessoas que eu SEI que eu vou amar. Por toda a minha vida.

Essa semana tem dia dos pais. E eu comecei a semana pensando que vai ser meu primeiro dia dos pais sem acordar na casa do meu pai (que é a casa da minha mãe também). Preciso confessar que meu coração ficou um pouquinho apertado.


E hoje, quando parei pra pensar nesse próximo domingo, me veio essa onda de um amor sem tamanho, cantando essa música no meu coração...e eu queria ter escrito essa letra, ter composto esses versos, mas, mesmo assim, faço-os meus para mandar meu primeiro presente:



Daddy, eu sei que vou te amar, por toda minha vida. Te amo muito!!!

Amanhã eu volto com os posts do casório.






5 comentários:

Ana disse...

Linda!
Que amor sem tamanho é esse também que eu sinto aqui dentro!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0

Bonitona,

Vi e lembrei de vc... Acho que vc tem que postar

Bj

Camila disse...

Laurinha... já me sinto sua íntima!
Perdi meu pai há 2 anos, e eu o amo tanto, mais tanto, que eu acho que vou explodir... beije, abrace e aperte muito seu pai nesse dia dos pais e em todos os outros!
Um ótimo dia dos pais pra vcs =D
Beijos!

Belle disse...

Concordo qdo vc diz que músicas de amor não são só p/ casais, porém em quem vc pensa qdo as escuta???? kkkkkkkkkkkk
Eu mesmo penso num suposto alguém!!! é fato!!!
Mto bom seu posto...
adorei tb seu blog, vou segui-lo!
bjão

Isoka disse...

Bonitona, lindo seu casório, desejo toda a felicidade do mundo, de coração, pois assim como vc, amo sem medidas quem merece ser amado por mim, não costumo desejar o mal de ninguém, desejo tudo o que gostaria para mim, mesmo sem conhecer a pessoa pessoalmente, como é o seu caso, porque quando chegar a minha vez, eu desejo poder estampar a felicidade em palavras, olhar e tudo mais. Beijo.