quarta-feira, 9 de junho de 2010

Scottish Wedding



Bonitonas,

finalmente consegui pegar um casamento na faculdade, num desses sábados em que vou pra academia. Descobri que a igreja tem 3 horários de casório: 13, 13:30 e 14h. Dessa vez, cheguei por volta das 13:10, e vi toda a movimentação pré-casório...

Como a cerimônia é muito intima, não dá pra entrar na igreja "despercebida", muito menos com roupas de ginástica. Mas já dá pra vcs terem uma noção boa.

Agora, com vocês, um scottish wedding! Com muitaaaaaaaaaaaas fotos, como vcs merecem!
































14 comentários:

Cat e Ju disse...

Os homens de kilt são um charme, hehehe! Se eu mostrasse essas fotos nas minhas formações de género, os professores não iam acreditar!

Raquel disse...

Ainda fico com o "Brazilian Wedding"!!! Pessoas mais bem vestidas e homens sem a tradição das saias!!
Beijos
Raquel

Chevi Biju disse...

Amiga, estou produzindo e vendendo lindas bijus!
Visitem meu perfil e me add: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15107481432652113256
Todos os produtos são de materiais de excelente qualidade e lindíssimos. Entre e comprove!
Bjokas

Miss_Antenada disse...

Comprei seu livro ontem. Fui atraída pela capa...depois pelo resuminho do verso.. e já estou adorando!

Unknown disse...

ah danada, desta vez vc tava preparada. Adorei a pouca variação de cores.....a roupa mais legal era dos caras de saia....hehehehe

Ana Silvia disse...

Cadê vc??? Sumiu!!!

Anônimo disse...

oi, amei o Blog, não sei sair de casa e não ir na livraria, fui e ameeiii o livro, mas tava sen dinheiro, vou comprar semana que vem! virei leitora do blog!
meu email aki : catariny_cosmo@hotmail.com

Paula disse...

Nosssa!!! Chiquérrimo!!!!
Adorei o blog! Bjooos

Anônimo disse...

Laura, Boa Tarde!
Sempre acompanho seu blog. Sou noiva do Ricardo Lima, ele é amigo do seu esposo e na época do seu casamento ele me mostrou seu livro e assim comecei "acompanhar" você.
Relacionado a esse post não consegui me conter e enviar a você este site comentando o casamento da princesa Victoria, lindo de morrer!!! Bem IMPERAIL!
http://www.constancezahn.com/casamento-princesa-victoria-da-suecia/
Bjos
Leticia Canhestro

Mariana Del Bosco disse...

Bonitona,
Conheci sei blog ontem e já li muito! Me identifiquei super com vc e adorei seus textos! Quer ser minha nova amiga de infância? hahahaha
beijo,
Mariana

Thais PB disse...

Esta semana decidi ler este blog inteirinho, hehe... e posso dizer que AMEI... Em diversos textos me peguei rindo sozinha e em outros, concordando com cada coisinha escrita (principalmente as teorias).
Obrigada por ter feito minha semana ainda mais interessante...com certeza visitarei sempre seu blog, que é maravilhoso.
Muito sucesso no casamento, no blog, com o livro e principalmente na vida...

Beijo da nova admiradora...

Thais

Juliana Holanda disse...

Nossa, que lindo!!!

Valter Cardoso disse...

Olá, Bonitona Encalhada, tudo bem? Na verdade se não quiser publicar este comentário, fique a vontade! Quero apenas dizer que gostei muito do seu blog, e postei o link no meu "Blogs.br" (http://seguidoresdeblogs.blogspot.com). Não é muita coisa, mas é sempre bom divulgar uns bons blogs, não é verdade? Faça uma visita assim que possível, ok? Abraços.

Valter Cardoso disse...

Ah, outra coisa: quando você for responder e-mails ou comentários, diga somente a verdade, nesse momento é bom usarmos de sinceridade com as pessoas... às vezes não gostamos disso ou daquilo que escrevem e guardamos pra nós esse sentimento! Colocando pro outro em palavras, da próxima vez, talvez, ele olhe nosso trabalho de um jeito diferente. Ok? Você escreveu no seu blog que geralmente não sabe o que responder aos seus leitores, então vai aí minha opinião!