terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pra acreditar no amor...

Se alguém me perguntasse, hoje, se eu tenho um motivo pra acreditar no amor romântico, desses de contos de fadas, eu não titubearia: os votos que o noivo da Bel escreveu pra ela (e leu na cerimônia do casamento deles).

Olha, eu sigo o blog da Bel (www.belornelas.blogspot.com) já tem um (bom) tempo e curti com ela todas as dúvidas, decisões e indecisões de um casamento que, ao contrário do meu, foi planejado com bastante antecedência. Através do blog, eu já me sentia convidada, amiga, meio madrinha e, claro, achava que sabia tudo...mas, por essa eu não esperava. 

O noivo dela (agora marido, yay!), escreveu a coisa mais linda do planeta pra ela...mais lindo que qualquer filme, principalmente por ser de verdade!

Por isso, eu posso dizer: o casamento da Bel foi um dia histórico pra todas nós! Bonitonas de todo o mundo: Sonhemos!

"Pra início de conversa, quando o padre entregou o microfone para ele, ele soltou:
-Peço licença para quebrar o protocolo, mas preciso dizer que você está estonteantemente linda!!
Ai, ai (suspiros)...
Logo depois começou a ler:
"Eu queria tanto conseguir te dizer como sinto...
É como se fosse de verdade um agora infinito, com até meu medo do fim me dando férias
Por isso, não só por esse agora infinito, mas mais ainda, pelo que nos trouxe até aqui, que eu prometo a você:
como se fosse sempre novo, me reiventar para você a cada manhã, pelo resto de nossas vidas. Te dar o que tem dentro de mim sempre revirado, sempre remexido.
como se fosse muito velho, prometo oferecer familiaridade sempre que a vida te fizer desejar um porto seguro e a segurança daquilo que é conhecido
como se fôssemos um ao invés de dois, prometo ser sempre o seu maior cúmplice e seu incansável confidente
como se fôssemos dois ao invés de um, prometo respeitar o seu espaço
como se fosse alimento, prometo energizar e fortalecer diariamente a sua liberdade de buscar cada um dos seus sonhos e desejos. Compartilhando com você e celebrando cada uma das suas vitórias.
como se fosse um fosse um farol prometo ser seu guia, seu mapa, todas as vezes que você se perder pelo caminho e achar que não tem saída
Mas não é só isso, eu prometo mais...
Prometo, em nome do nosso amor, me dedicar incansavelmente a você e a nós, à sua felicidade e à nossa felicidade.
É por que eu te escolho agora, para caminhar comigo pelo resto da minha vida, que prometo que em cada passo desta caminhada farei o que for possível para construir algo que nos torne cada vez melhores e cada vez mais próximos um do outro.
Receba esses votos com a ternura que eles pretendem ter e também com uma última promessa: eu renovarei esses votos, todos os instantes, pelo resto da minha vida."
Ai, ai de novo..."

6 comentários:

Bel disse...

Adorei!!

Camila disse...

Que bom que o blog voltou! Considero isso mais um presente de aniversário!!! Beijão!!!

Hérica disse...

uau!!!
Fiquei sem fôlego.
No meu casamento nós vamos escrever os votos tbém.
Meu noivo e tímido, então sei que ele será bem sucinto.....
Bjusss

Maya Segers disse...

lindoooooooooooooooooo que dedicatoria heim .....

Menina-Flor disse...

Aaaahhhhh.. suspirosss.. que lindo!!!
Bjos
Ju

. disse...

Derreti! kkk

Beijos e pétalas.