quarta-feira, 29 de abril de 2009

Wise man say...

Eu já fiz um post sobre a Isabel, minha primeira e eterna amiga.
Ai, ontem, a gente estava conversando sobre casamentos, músicas, sonhos, idéias diferentes... e ela estava me contando de um casamento lindo que ela foi, em que o noivo subiu ao palco e cantou pra noiva, super romântico, aquela música do Elvis Presley...





Ela me contando que o moço começou a cantar, e que todo mundo da festa começou a cantar junto e eu fiquei arrepiada só de imaginar...porque tem coisas que a gente acha meio brega na teoria, mas, quando acontece, lá na hora, com a gente...não dá pra explicar... Óbvio que eu imaginei o noivo com a mesma voz do Elvis...

E eu invejei (inveja boa!!!) e quis começar o dia de hoje com essa música pras bonitonas sonharem e pra alma ter um café-da-manhã bem nutrido... e elvis presley...alguém me explica???

Vou mandar a letra também, porque se alguém copiar num casamento próximo, voc~e vai poder cantar (e sonhar) junto:

Wise men say only fools rush in

But I cant help falling in love with you

Shall I stay

Would it be a sin

If I cant help falling in love with you

Like a river flows

surely to the sea

Darling so it goes

Some things are meant to be

Take my hand, take my whole life too

For I cant help falling in love with you

2 comentários:

Alice Mânica disse...

Essa música é linda! Outra belíssima que o Elvis gravou (ia escrever "dele", mas realmente não sei se a música é dele) é Love me tender. Ai ai...

Anônimo disse...

Laura, fiquei super feliz pela nota do Elvis! Vc bem pôde imaginar: este foi, sem dúvida, um dos momentos mais lindos da minha vida!!! Um grande abraço, Poly.