segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dica de Bonitona! - Mix'n Match

Bonitonas!

Essa semana começa aqui no blog com mais uma diquinha pra vocês que estão no Brasil! Chegou uma marca nova de camisetas LINDAS, e notícia boa a gente tem que espalhar, né?

Então, com vocês, a Mix'n Match, das bonitonas mineiras Laila Porto e Ana Elisa Saldanha.

As camisetas estampam mensagens irreverentes, personalidades e celebridades do mundo da moda e da música. Nesta coleção, aparecem os ícones Kate Moss, Sienna Miller (dizem por aqui - UK - que as duas são "meio de mal", mas não tem problema nenhum: se vc é Team Kate compra a camiseta dela, se é Team Sienna, compra a dela, se não tem "time", compra as duas! rsrsrsrsrsrsrsrs).





Além das duas, tem Marc Jacobs, ídolos da música que vão de Roberto Carlos a AC/DC, e temas polêmicos como a magreza excessiva das modelos (achei muito divertidas essas!) e o uso de peles de animais na alta costura.



As t-shirts Mix’n Match estão disponíveis em reconhecidas multimarcas da capital mineira: Atroz (que eu amo! http://www.blogdaatroz.blogspot.com/), Goodmood, Julieta e (espaço) Deluxe, no bairro de Lourdes, e Harmonie, no bairro Belvedere. Mas se você é de outra cidade e quer comprar, ou levar as camisetas pra sua loja, é só entrar em contato com as meninas.
Uma coisa muito bacana é que as donas da marca vigiam TUDO de pertinho, já que a qualidade das malhas é indispensável, né? Enfim, uma peça básica que faz muita diferença num look. Acho que vale a pena conhecer!

Ah, e para os bonitões, a Mix'n Match tem uma linha de camisetas masculinas (mas essas só sob encomenda).




Pra saber mais, é só mandar email: comercial@mixnmatch.com.br

Beijos!


Um comentário:

Menina#1 disse...

Também adorei as camisetas...ainda mais que é da priminha!!!!kkkkkkkkk!!!
beijos
Meninas, passem lá no blog para conhecer!!!
www.blogdasmeninas.com