sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Toy Story 3 - Dica do Fim de Semana

Bonitonas,

não sei sobre vocês, mas eu amo animações. Principalmente as animações modernas, feitas muito mais para adultos que para crianças. Então, esses dias, assisti a duas delas - SENSACIONAIS, ambas - e recomendo a todas vocês que façam o mesmo.

A primeira foi Toy Story 3 que é muito lindo. Eu não sei se todos os brinquedos que protagonizam o filme ainda existem, mas reconheci-os, todos, da minha infância, chorei litros e me diverti horrores. Chorar litros não é vantagem - choro até em comercial de margarina, mas o filme vale cada minuto. O encontro da Barbie com o Ken, do jeito que eu sonhei na minha infância... imapagável.

Pra não atrapalhar a diversão de vocês, não vou ficar contando demais, mas vou colocar uma cena ótima aqui, quem quiser ver, veja, quem não quiser, não veja, e ficam todas felizes!


PS: Pra mim, o Ken é um dos pontos altos do filme. E ele falando: eu tenho casa, carro, boate...Atire a primeira Suzy quem nunca passou horas brincando na casa da Barbie (ou sonhando em ter uma!).
A segunda animação é Mary and Max, mas vou falar sobre ela em post próprio.

4 comentários:

Barbara Chagas disse...

A última animação que mexeu comigo assim foi "Up!" Tem comédia, amor, drama, ação... e uma história linda com força!
Ainda não vi Toy Story, mas pretendo.

Fafá disse...

Assim como eu amo as princesas, tbem sou louca pela Barbie e o Ken. Sou uma criança grande até hoje, Laurinha. Bjs, Fabiola.

Ana disse...

Tb amei, amei, amei!! E tb chorei baldes, o que tb não é nenhuma vantagem...

Karine disse...

Oi Laura!
Tb sou super fã de animações... na verdade nos últimos tempos é o que mais assisto..
E o Toy 3 se superou.. achei ótimo...
Adorei seu blog.. estou te seguindo.. espero que logo vc volte a postar..

bjos