domingo, 24 de outubro de 2010

O livro na Opus!

Bonitonas,

propaganda time, viu? rsrsrsrsrss

Pra quem é de BH o livro da Bonitona está na Opus (a livraria mais tradicional do Gutierrez!, tanto na unidade da André Cavalcanti, quanto na da Rodrigues Caldas - do Santo Agostinho).

Pra quem não é de BH, e morre de medo de me mandar email ou comprar pela internet, liga pra minha personal assistente de vendas no Brasil (minha mãe, Magui! rsrsrsrsrs) no cel dela: (31) 9891-5612!

Natal chegando, vamos presentear as bonitonas, né?

Beijos e bom fim de semana!

Laura

4 comentários:

Rita Tavares disse...

Oi Laura, td bem?
Vim aqui deixar meu depoimento sobre o livro, EH BOM DEMAIS!!!! Comprem, leiam, facam as amigas felizes, de para a cunhada, sogra, irma, mae...vale a pena! Como disse, eu li o livro no aeroporto de Manaus, as duas da manha, sentada, e confesso, depois de passar 07 horas dentro de um aviao, cansada, o livro me fez rir muito, me fez lembrar de situacoes onde nao temos muita saida, e comecava a rir. Parabens minha querida, e que venha A Bonitona Encalhada 2, quero ser presenteada novamente com a dedicatoria.
Beijos de muitoooooooo longe e muito sucesso!!!!

Taís Vianna disse...

Eu já tenho livro, que é ótimo!!
Comprei na Laselva do aeroporto Galeão, no RJ.
E suuuper recomendo!!
Se vc fizer um cantinho com a opinião das leitoras no blog, eu participo! =)

Beijos e sucesso!

Barbara Chagas disse...

Que sucesso!!

Thamires_P disse...

Laura, meu nome é Thamires, tenho quase 16 anos.Comprei seu livro, e estou amando, apezar de não estar louca pra casar nem estar tão encalhada, ele me ajuda muito.
Parabéns!
beijoos ;*