sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pedido de perdão

No começo do ano, assisti na TV daqui (acho que na BBC, mas não tenho certeza absoluta), um documentário sobre a vida do Elvis Presley. Não sei se é só comigo que isso acontece, mas quando eu conheço a história da pessoa, tenho a tendência de gostar mais da obra. E, por isso, gostei muito do documentário, que ia mostrando o que estava acontecendo na vida dele, quando as músicas mais famosas foram compostas.

De todas, uma me chamou mais a atenção: You were always on my mind (você sempre esteve nos meus pensamentos - tradução minha, rsrsrsrs)... 

Fiquei pensando que ele tinha pisado demais na bola com a Priscila (esposa dele), e que ela tinha todos os motivos do mundo pra ter saído do casamento (e saiu). Sei que ele era um mulherengo, desnaturado, safado, cachorro, sem vergonha...

Mas, olha, se Elvis-o-homem-mais-sedutor-do-mundo-e-mito fosse meu ex marido e parasse na minha porta, pedindo perdão e cantando isso pra mim...hum, não sei se eu me segurava não.





Ah, a letra - com a tradução - está aqui.

Nenhum comentário: