quinta-feira, 23 de abril de 2009

Da série: Quando você pensa que já viu de tudo...


Mais uma vez, por mais que me esforce para ser criativa, vem a vida real e... tcharam! Estava sem nenhuma inspiração e abri no globo. com, quando me deparei com o post pronto de hoje (obtido no http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/):


'Shrek' e 'Fiona' se casam na vida real
A maquiagem durou três horas. Mas Keith Green (44 anos) e Christine England (40) tiveram o casamento de conto de fadas com que sempre sonharam. Claro, um conto de fadas às avessas: o casal subiu ao altar na Inglaterra fantasiado de Shrek e Fiona! A fantasia não se limitou aos noivos. Todos os cem convidados tiveram que se caracterizar de acordo com o famoso desenho animado. Apareceu gente vestida dos mais variados personagens, incluindo o Burro e os Cookies.
A ideia partiu de Christine, que sempre achou Keith com jeitão de Shrek. E o sujeito ainda tem o sobrenome de Green!


"Não é necessariamente como você imagina que a sua filha vai se casar, mas até que foi divertido", disse a mãe da noiva.


O que vocês acham disso, bonitonas?


Bjo!


5 comentários:

Bel disse...

No mínimo, inusitado!

Renata Rodrigues disse...

Justamente no dia em que você pode se vestir como rainha e ser tratada como qual, fica difícil entender o gosto dessa aí! Mas, como dizem, tem gosto pra tudo. E, se assim foi o "conto de fadas" deles, já valeu!

Camila disse...

Tipo...por que que eu não pensei nisto antes?!! Apesar de ser um casamento-golpe: além dos convidados terem de dar presente aos noivos, ainda tem que torrar a maior grana na fantasia...E se alguma ex-namorada aparecesse de Fiona antes da metamorfose?! Minha imaginação já está à solta....Beijos

Anônimo disse...

Eu já queria pelo menos um desses...

Ma disse...

Hahahaa
ja que é quase impossivel alcançar a perfeiçao de ser princesa...
isso é que é nao ligar para as aparências!