quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dúvida

No post anterior, a Priscila fez o seguinte comentário:

laura,
por favor assista:
http://www.youtube.com/watch?v=XI2yfcxD95o&feature=PlayList&p=79BBB7A5DDBA7BC6&playnext=1&playnext_from=PL&index=48vale a pena...
atenção na letra e nas expressões mais do que espontâneas desse galã suspirante... aff...

Corri para abrir o link e assisti.
Assisti de novo.
De novo.
E fiquei na dúvida se a Priscila achava ele barango ou não. Se o aff era de crítica ou um suspiro.
JUROOOOOOOOO!!!

Depois de assistir pela 5a vez, tentando decifrar se ela estava achando mega barango ou se gostava, veio o clarão:

VOZ DA CONSCIÊNCIA DIZ:
Peraí, Laura, o cara está vestido de terno azul quase bic, camisa azul, gravata quase integralmente estampada com lenço idem, pulseirão de ouro, cabelo desgrenhado, mexendo os ombrinhos e fazendo quase uma mímica da música e você está EM DÚVIDA se ele é barango???

LAURA DIZ:
É, você tem razão...

VOZ DA CONSCIÊNCIA DIZ:
Ufs!

LAURA DIZ:
...se com todas as características que podiam torná-lo um Didi Mocó eu não consigo ter certeza se ele é barango, é porque ele não é. Ou porque eu sou.
Ou porque ele é simplesmente Roberto Carlos.
Ou porque as coisas que ele canta são as que eu queria que alguém cantasse pra mim...
Ou porque ele é um homem que sabe o que quer, sabe dar e querer da mulher, o que come o que bebe, o que dá e recebe... ai, ai, ai...


VOZ DA CONSCIÊNCIA DIZ:
É, Laura...vc é beeeeem baranguinha!

7 comentários:

Lu_menininha disse...

hahahahahahahahahahaha
nao tive duvidas qnd vi 10seg de video!

Lidi disse...

Laura,

Ahhh, a minha consciência teima em me chamar de baranga tbm... mas o que o Roberto Carlos canta..aiaiaiaiai...olha a baranga aqui..hahahaha
Bjos

Barbara disse...

Laura!
Seu blog e o lançamento do livro saíram no Estado de Minas!!
Parabéns!!!!
ÓBVIO que vou lá sábado!
Super orgulhosa....

Ana Paula disse...

rsrsr..esse look azul não nega..

bjs

priscilla disse...

laura minha miguxa,
simplesmente não interessa a baranguice (ou não), a cafonice (ou não). pra mim, ele é "O homem que sabe o que quer, que sabe dar e querer da mulher". eu queria era que um barango desse cantasse tudo isso bem no meu ouvido. a verdade minha miguxa é que ammmooooo essa música!!!

ass. baranga pri :)

Laura H disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Então eu interpretei certo!! Pq eu tb acho essa música TUDO! Tb quero um que faça essa cara a fale: eu quero que vc me dê o que vc quiser, quero te dar tudo o que um homem dá pra uma mulher....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, PASSO MAL!!! Quer saber? Baranga, mas romântica e feliz!!

Livia disse...

Laura,
Eu já adorava o seu blog e os seus textos, mas depois desse do RC eu simplesmente fiquei sem palavras.
Eu amo o Roberto Carlos (o cantor, obviamente), as músicas dele, principalmente, as antigas. Acho que ele fala de amor como poucas pessoas, ele consegue tocar o coração.
É brega? Provavelmente, sim. Mas atire a primeira pedra quem não tem se emociona com as coisas do amor.
Parabéns pelo seu livro, pela reportagem no site "Terra". Muito sucesso para você!!