terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fôlego!

Tem dias, como hoje, que entro no escritório as oito e só levanto as seis. Sem parar pra comer, beber. Só xixi de vez em quando.

E, atolada no trabalho, olho para o dia (eu nunca fecho as cortinas) e vejo um sol tão lindo, uma tarde tão gostosa, que fico me sentindo na obrigação de fugir correndo. Nesses dias, tenho aberto esse clipe:





Ai, vendo essas imagens, me dá uma saudade dessa viagem (que eu não fiz),e de todas as outras que eu fiz, meu coração se enche de leveza e eu tomo fôlego pra continuar encarando o computador...

Então, decidi compartilhar com vocês essa minha receita para que o sol invada nossas tardes de terça no escritório!

Beijocas!!!

4 comentários:

Anastácia disse...

Amada, estou mesmo precisando de sol no escritório pq tá dificil ...
Bjs

JUJUbildes disse...

Que lindo, que bucólico, que vontade de fazer isso!
Realmente tomei um fôlego pra aguentar a segunda parte do dia aqui em BH.
Adorei!
Adoro seu blog!
Beijos!

Paula V. disse...

Estou na mesma!
Preciso de férias ur-gen-te!! rs

Sabe que esses dias eu mostrei seu blog pra uma amiga minha e ela me disse que você é a ca-ra da Carrie!

bjos

Anônimo disse...

Laura, conheci hoje o seu blog e adorei, parabéns querida! Me identifiquei com quase todos seus textos. Sou de SP e tenho 27 anos... ah recém casada tb. Beijos, Carla*