quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A vida da dona de casa

Quando eu era pequena, aqui em BH, era veiculada uma propaganda de uma loja chamada "Minas Fogões" que, entre outras coisas, consertava panelas de pressão.
Hoje em dia, pelo que já descobri em minhas aventuras na minha própria casa (que ainda não é a casa própria), não se usa mais isso, de consertar panela de pressão... Mas a vida da dona de casa, como bem dizia o jingle, é uma luta danada!!!
Não consegui achar o video original, da propaganda, mas achei essa turma saudosista cantando o "hit"...e estou mandando pra vocês! Minha "melô"!


Um comentário:

Marina disse...

A panela de pressão sempre é um tema na vida de uma dona de casa. A minha também já rendeu um post, um dos que o pessoal mais gosta. http://maesolteirarecemcasada.blogspot.com/2009/08/gafes-domesticas-ii-panela-de-pressao.html

=)