sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Patrick Swayze

Para além do Ghost, a dancinha de Patrick Swayze no fim de Dirty Dancing é um hit de dancinhas de casamento. Descobri isso no youtube, quando estava pesquisando para a minha.
Confesso: até eu cogitei, mas fui veemente vetada pelo parceiro que não queria ensaiar nada. E que se negou a ajoelhar e dar esses tremeliques que eu acho tudooooooo. E a me segurar se eu pulasse nele. E a passar aquela mãozinha do lado, no maior charme.
E o moço era muito sexy, muito charmoso. E a dança, era tudo de lindo no mundo...
Mas um dia, eu ainda danço. E faço os padrinhos dançarem junto, essa parte de estalar os dedinhos e vir andando par me buscar no palco. Danço pelo Patrick e por todas as bonitonas que, como eu, cresceram vendo Dirty Dancing na sessão da tarde!
Por isso, minha sincera homenagem e de todas essas pessoas que se inspiraram nele para a dança mais romântica de suas vidas! E nosso agradecimento pela cena inesquecível e pela pitada de sonho e romatismo que ele imortalizou.
"Cause I, have, the time of my life, and I never felt this way before...and I say, it is true, and I own it all to you!!!"









A cena do filme eu não consegui roubar do youtube, mas quem quiser ver é só clicar: http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo

Beijos, bonitonas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc resolveu deixar a preguiça de lado e reassumir o seu blog, que, por sinal, é o meu favorito. Vc tá linda como daminha tanto quanto estava como noiva. Fica difícil saber qual mais bonita! Vou optar pelo empate.
bjs.....

Debor@h disse...

Oiii, nossa quanta gente cassando com a mesma música. hahah Mas é um show e o filme será sempre marcante mesmo. Uma bela homenagem à Pratrick Swayze. Beijoss

Júlia disse...

Inesquecível!

Anastácia disse...

Laurinh,a adorei a homenagem ao Patrick eu tambem sonhei em viver aquela cena todas as vezes que a via na sessão da tarde e de quebra ainda chorava de emoção pelo final romantico da história.

1000000000000000000000000000000000 de bjs

Ana Paula Sousa disse...

Queridaa.. Amei.. Eu também estou entre as fãs de Dirty Dancing.. E quem sabe não obrigo meu AMOR a dançar essa música na festa de casamento (quando eu encontar o noivo, né)...
Fiquei mega triste com a morte de Patrick..todo mundo lembra dele em Ghost tudo bem..Mas pra mim aquela última dança dos dois em Dirty é tudoooo .. Quem não queria aquele homem lindo dançandooo

BJOOO
Adorei seu blog.. :-)

Barbara disse...

To dentro!! Pode contar comigo pra parte dos padrinhos!
Mas quero ver vc pular no Rico sem apoio, igual a cena original! Hahaha