sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Patrick Swayze

Para além do Ghost, a dancinha de Patrick Swayze no fim de Dirty Dancing é um hit de dancinhas de casamento. Descobri isso no youtube, quando estava pesquisando para a minha.
Confesso: até eu cogitei, mas fui veemente vetada pelo parceiro que não queria ensaiar nada. E que se negou a ajoelhar e dar esses tremeliques que eu acho tudooooooo. E a me segurar se eu pulasse nele. E a passar aquela mãozinha do lado, no maior charme.
E o moço era muito sexy, muito charmoso. E a dança, era tudo de lindo no mundo...
Mas um dia, eu ainda danço. E faço os padrinhos dançarem junto, essa parte de estalar os dedinhos e vir andando par me buscar no palco. Danço pelo Patrick e por todas as bonitonas que, como eu, cresceram vendo Dirty Dancing na sessão da tarde!
Por isso, minha sincera homenagem e de todas essas pessoas que se inspiraram nele para a dança mais romântica de suas vidas! E nosso agradecimento pela cena inesquecível e pela pitada de sonho e romatismo que ele imortalizou.
"Cause I, have, the time of my life, and I never felt this way before...and I say, it is true, and I own it all to you!!!"









A cena do filme eu não consegui roubar do youtube, mas quem quiser ver é só clicar: http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo

Beijos, bonitonas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc resolveu deixar a preguiça de lado e reassumir o seu blog, que, por sinal, é o meu favorito. Vc tá linda como daminha tanto quanto estava como noiva. Fica difícil saber qual mais bonita! Vou optar pelo empate.
bjs.....

Unknown disse...

Oiii, nossa quanta gente cassando com a mesma música. hahah Mas é um show e o filme será sempre marcante mesmo. Uma bela homenagem à Pratrick Swayze. Beijoss

Júlia disse...

Inesquecível!

Anastácia disse...

Laurinh,a adorei a homenagem ao Patrick eu tambem sonhei em viver aquela cena todas as vezes que a via na sessão da tarde e de quebra ainda chorava de emoção pelo final romantico da história.

1000000000000000000000000000000000 de bjs

Ana Paula Sousa disse...

Queridaa.. Amei.. Eu também estou entre as fãs de Dirty Dancing.. E quem sabe não obrigo meu AMOR a dançar essa música na festa de casamento (quando eu encontar o noivo, né)...
Fiquei mega triste com a morte de Patrick..todo mundo lembra dele em Ghost tudo bem..Mas pra mim aquela última dança dos dois em Dirty é tudoooo .. Quem não queria aquele homem lindo dançandooo

BJOOO
Adorei seu blog.. :-)

Barbara Chagas disse...

To dentro!! Pode contar comigo pra parte dos padrinhos!
Mas quero ver vc pular no Rico sem apoio, igual a cena original! Hahaha