terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ei, ei, vocês se lembram da minha voz? Continua a mesma...

...mas os meus cabelos, quanta diferença!

ANTES:




DEPOIS:


É, bonitonas, eu também prefiro o antes. Mas meu cabelo, coitado, tava tãaaao sofrido (apesar de bastante fotogênico, rsrsrsrsrs)... Sempre ouvi dizer que luzes e sol acabam com o cabelo, né? Mentira pura. O que o frio e a umidade constante fazem com o cabelo é bem pior. No fim das contas, meu cabelo estava muito ensebado, e com uma raiz super difícil, porque, como estava muito loiro, mesmo quando fazia luzes, eu já saia do salão com raiz!

Ai, decidi igualar tudo (diz a moça do salão que minha cor natural é essa, mas, como tem anos que eu não deixo meu cabelo natural, não tenho como saber, achei meio escuro demais) e depois decidir o que faço... A melhor parte é que cabelo mais escuro não briga com maquiagem, nem com os acessórios, a gente pode ousar mais. A pior parte é que dá uma apagada, mesmo. 

Estou acostumando, mas, se não rolar mesmo, fico loira de novo. E haja hidratação!

5 comentários:

Pernambuco disse...

Laurinha teu cabelo tá lindo!
Ele atualmente ta na foto dois é?
Eu achei mais bonito o tipo 01.
Essa frase eu conheço uahsuah...Mas os meus cabelos,quanta diferença.
Mudei o meu também a pouco tempo,só q cortei :)
Bjs.

Ana disse...

Linda!

Line disse...

Flor seu cabelo tá lindoooooo,o que vc fez,por favor me conta?
bjooooooo

Pernambuco disse...

Laurinha ele mais escuro não tá feio não.É a falta de costume.Quando ele tiver totalmente escuro,faz um corte com as pontas em camadas,vc vai ficar mais linda.
Bjão!

Unknown disse...

Ohhh Laura ....
Nem me fale em cabelo o meu tava lindo, enorme e loiro. Fui inventar de mudar escurei, odiei, clariei denovo e ele arrebentou todo... aí fui cortar as pontas para ele crescer e a cabeleireira tirou 70% do comprimento dele.

Tô chorando até agora!!!!!!!!!