terça-feira, 16 de novembro de 2010

Love never dies

Estive em Londres há uns dias e assisti à continuação do Fantasma da Ópera. Engraçado, porque eu nunca assisti a 1a parte (só no filme) e, pra ser bem sincera, este foi o primeiro musical que eu assisti. Pra quem gosta, um prato cheio. Eu, que amo...bem, amei. Principalmente a música tema, com uma letra linda, muito emocionante e que fala, de um jeito muito lindo, que o amor não morre nunca...

Comprei o cd, e fico ouvindo, ouvindo, ouvindo...essas músicas que não saem da cabeça nunca, sabem como? 

E como eu tenho a teoria de que a gente só consegue tirar uma música da cabeça se conseguir passar pra cabeça de outra pessoa.... Um clássico pra esgoelaaaaaaaar no chuveiro!
Com vocês...



Um comentário:

Fafá disse...

Impressionante. Gostamos mesmo das mesmas coisas. Eu assisti o Fantasma da Opera em Londres, em 2006. Eu simplesmente me apaixonei, tenho cd, filme, tudo. Vivo cantarolando as músicas por aí e sempre me emociono quando assisto o filme. Digamos que eu já tenha visto umas miiiil vezes. Vc já postou aqui sobre quase tudo que eu amo: além de vaaaarias coisas, A Bela e a Fera e agora O Fantasma da Opera. Era só o que ainda faltava. Rs.... Muito lindo! Parabéns! E obrigada por preencher o meu dia com essa lindeza de música. Beijos.... Fabiola.