sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ainda o drama da fitinha

Hoje, pela primeira vez, tive que sair a noite com a fitinha. Olha, falando sério, estou muito disposta a continuar com essa fitinha, aconteceram algumas coisas bacanas, nada específico, mas estou sentindo umas energias positivas a meu favor...coisas de mulher, espero que vocês entendam.
O maior problema é que eu amo vestidos curtos, queria muito usar um, e acabei tendo que desligar meu senso de ridículo e encarar o salto com fitinha. Sendo sincera, ficou horroroso. Não sei se já mencionei aqui que a fitinha é amarela, e que tem uma looooonga ponta sobrando, mas enfim, estou teorizando que o desafio da fitinha é esse mesmo. O Senhor do Bonfim quer testar o quanto você deseja mesmo o que pediu, para abrir mão do glamour e aderir ao adereço.
Na hora de escolher a roupa, tentei ignorar o problema, e acabei ficando com um vestido mesmo. Nessa hora, me bateu um alívio por ter escolhido a canela e não o pulso. Sair de manga longa é impossível e, nos dias de semana, ia ficar inevitável a exibição constrangedora da minha súbita supersticiosidade (inventei a palavra agora, mas espero que vocês entendam).
Voltando do passeio, me ocorreu o seguinte: será que o desejo só realiza quando a fitinha arrebentar? Alguém tem alguma ideia (já escrito na nova regra) qual é o tempo médio de duração das fitinhas? Será que antes dos 30 vai rolar?
Ai, meu Senhor do Bonfim, onde é que eu fui amarrar minha...

2 comentários:

Bárbara Dedavid disse...

Olha, eu acho que eles se realizam até a fitinha arrebentar, e não depois que arrebentar... Afinal, ele precisa de um tempo para realizar os 3 pedidos, e na maioria das vezes não é nada simples. Lembro que fiquei uns... sei lá, uns 3 anos com a minha no pulso, na minha pré-adolescência. A minha era roxa, mas foi desbotando, e ficando mais fininha...

Barbara disse...

Laura, eu sei o que vc está passando.
Olha, eu tive a fitinha durante uns 2 anos... No braço!!! E ficava aquela coisa linda, amarela (com o tempo el aencarde) que eu tentava esconder com o relógio. com vestido de festa era o pior... enfim, tem que torcer pra ela desgas tar logo...
Boa sorte!