terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Selinhos

Bonitonas,

com um mega ultra super atraso (tudo separado porque eu aindanão sei as novas regras), quero contar a todas que estou super feliz, porque este blog bonitão recebeu dois selinhos super fofos.

O primeiro foi o Prêmio Dardos, que eu ganhei da Bárbara do Gengibre (o link está ai do lado, o blog dela é uma delícia, assim como gengibre que eu adoro, principalmente aquelas balinhas pra garganta!).

O segundo foi da Patrícia, do Patisserie (patisseriereport.wordpress.com). Meninas, fiquei chocada com o tanto que o blog dela é lindo, de ver, e gostoso também. Cheio de delicadezas, como o próprio nome sugere! Esse selinho, "Your blog is fabulous", tem regras:
Regras:
1- listar 5 obsessões/apegos/manias
2- postar as regras
3- indicar mais 5 pessoas
Então, lá vou eu!
Manias:
1 - Falar de casamento. Aliás, o tema casamento em geral. Como todas vocês já notaram, aliás.
2 - Escrever, afinal, pra quem sonha ser escritora, tem que ser, no mínimo, uma mania.
3 - Dar palpite em tudo.
4 - Ser apressada (o que é bom, porque acabo sendo muito pontual sempre).
5 - Ler blogs (adoroooo!).
Minhas indicações são:
1 - Paulinha (sweetestperson.wordpress.com);
2 - Renatinha (amigasneuroticas.blogspot.com);
3 - Barbara (barbaradedavid.blogspot.com)
4 - Aninha (nomeiodemim.blogspot.com), e
5 - Lu Ferreira (chatadegalocha.blogspot.com).
Beijocas a todas!
Laura

Um comentário:

Bárbara Dedavid disse...

Querida, bonitona!
Gracias, obrigada mesmo pelo agradecimento e elogios ao blog... e pelo selinho também!!
Adoro seus textos!
Beijo!