quarta-feira, 8 de abril de 2009

Novidades e fitinha!!!

Bonitonas,


como vocês devem ter notado, eu dei uma sumidinha esses dias... Vocês não acreditam se eu começar a contar o tanto de coisas que estão acontecendo na minha vida neste exato momento...
Vou contar tudo, prometo, em detalhes, mas estou organizando a minha cabeça antes, se não vocês não vão entender nada...

Porém, a primeira novidade é tão bacana, e tão sonhada, que eu queria que vocês fossem as primeiras a saber, assim que se confirmasse.
Hoje, eu acho que se confirmou, portanto, lá vai: o blog vai virar livro!!!!
Em maio. Mês das noivas e, agora, das bonitonas encalhadas também...
Como não poderia deixar de ser, eu queria dar de presente a todas as leitoras, mas, apesar de não saber quantas são vocês, não posso prometer. Então, quem quiser um livro da bonitona encalhada, mande um email para bonitonaencalada@hotmail.com contando porque quer o livro.
O melhor motivo ganha um exemplar autografado (olha eu achando que posso ser chique!)
E God bless a fitinha do Senhor do Bonfim!
Aliás, meu agradecimento especial ao Senhor do Bonfim... Fitinha, como um dallit da novela da Gloria Perez, permanece intocável!
Bjos,
Laura H

25 comentários:

Ana Claudia Lourenço disse...

Que lindooo Laura!!!!
Nossa parabéns por essa novidade....à você e à todas as leitoras assíduas do seu blog né!!!!
Muito, muito, muito legal mesmo!!!!
Bom saber que mais gente ainda vai ler seus "causos", crônicas e situações do dia-a-dia que tanto se parecem com as que nós, bonitonas encalhadas também vivemos!!!!
O máximo!!! Amei!!!!
Beijos.

Anônimo disse...

Laaaaaaaaaaaaaaaura!!!!!!!!! Que incrível!!!!!! É lógico que eu quero esse best-seller (nem sei se é assim) autografado! Tô mto feliz pelo livro e mais ainda por vc, agora que vai ter esse "bebê" e está noiva!!!!!! Vai ter que chamar todas nós pro casório! Brincadeira! Mas, tô rezando mto por vc e pra que dê td certo daqui frente. Tenho certeza de que vc será mto feliz.
Só tem um probleminha: vc casando e o livro "nascendo", o blog vai deixar de existir? Mas e nós, pobres bonitonas, que estamos destinadas a serem eternamente encalhadas? O que será feito de nós sem vc???
Não nos abandone, por favor!!!
Bjs!!!

Patrícia Lemos disse...

Nossa, que coisa bem boaaaaaaa!!!Parabéns, Laura!
Bjos!

Zé Cabudo disse...

Não quero de brinde. Faço questão de pagar pelo livro. Mas também faço questão de que seja autografado.

Se quiser, ajudo na revisão. Já tava querendo fazer outra leitura de-cabo-a-rabo mesmo. A minha oferta é gratuita e por tempo ilimitado. É só pedir. Para mim, seria um prazer e uma honra.

E ainda faço propaganda.

Depois eu quero saber como foi a sua jornada para combinar com a editora.

Ana disse...

Você vai longe, eu sei disso!!
O meu exemplar também vai ser devidamente comprado, mas quero autógrafo, lógico!!
Parabéns de novo, você merece!!!

Beijos

Catiluva disse...

Oie!! Adorei a repaginada no blog, ficou muito bonito! E fico super contente pelo livro, eu torci muito! vai ser um sucesso, tenho certeza! Sei que estou longe, mas alguma maneira se vai encontrar para eu poder comprar uns 20 livros...quero oferecer a todas as minhas amigas bonitonas...encalhadas ou não! Bjos

Renata disse...

Como assim? Será que perdi alguma parte? A Bonitona Encalhada ficou noiva e não conta nada pras leitoras do blog que ficam na torcida??? Não faça isso com a gente!
E agora o livro?! Tb quero uma dessa fitinha do Senhor do Bonfim...

Bjos e Felicidades

Renata disse...

Como assim? Será que perdi alguma parte? A Bonitona Encalhada ficou noiva e não conta nada pras leitoras do blog que ficam na torcida??? Não faça isso com a gente!
E agora o livro?! Tb quero uma dessa fitinha do Senhor do Bonfim...

Bjos e Felicidades

Luluzinha disse...

Laura! Que chiquérrimo!!! Mas eu tinha certeza!!! Tem tudo para virar o primeiro best seller de bolsa! Você tem que providenciar um lançamento, oras! Bonitona que se preza não deixa um momento de glamour e glória desses passar em branco de jeito nenhum! Faço questão de ter um exemplar autografado, doado ou comprado. Beijo grande e super parabéns, Suzana.

Lidi disse...

Laura,
Que foto linda...o blog está MARA!!
E, é claro, PARABÉNS pelo livro!!!!

Bjos

Renata Rodrigues disse...

Eu sabia que isso ia acontecer! Beijo e parabéns!!!

Flavinha disse...

Gata, vc não tem uma fitinha dessa sobrando na sua casa?
Olha a boa ação....
Mais parabéns, muito sucesso sempre!

*****Aninha***** disse...

Laura!! adorei o novo layout!!!
E que surpresa boa!!! Um livro!
Chick demais!! Fico muito feliz... ainda mais que é aqui em BH então na "noite de autografos" vou ter a honra de comparecer... XD
bjãooo

Camila disse...

Amei a nova cara do blog!!! Milhares de parabéns pelo livro!!! Tô doida pra ter meu blog de bolso! Beijos!!!

Anônimo disse...

Parabéns Laura!
Seu blog e sua escrita são ótimas!
Sucesso com o livro!

Bjo!
Cássia

DRI ;) disse...

Nossaaaa fiquei até emocionada, Laura!! Parabéns!!!! vc merece tudo de bom que está acontecendo!Um beijo grande! Ahhh tb não quero ganhar não, quero comprar o livro! Faço sempre propaganda do blog, agora farei do livro tb! :) Beijos

Rafa Neia disse...

Oie.
Há muito, muito tempo acompanho seu blog, apesar de nunca ter postado. Nunca postei em blog nenhum. Mas vou começar a fazer isso. E quero começar te parabenizando pelo livro. Com certeza irei ler. Também sou uma bonitona encalhada e tenho sofrido com isso viu. Parabéns pelo seu sucesso!!

Rafa Neia disse...

Oie!
Nunca postei aqi e nem em blog nenhum. Mas já acompanho este blog há muito tempo. Nem sei postar, então se aparecerem 2 postagens me perdoe. Mas estou aqui para parabenizá-la e diser que com certeza lerei seu livro. Parabéns mesmo!! Sua vida está tomando um rumo muiro bonito, e com certeza muito feliz também! Também estou encalhada, mas espero que assim como a sua, minha vida dê uma mudada em breve. Parabéns mesmo!!

Anônimo disse...

´Tomara que o seu livro faça sucesso e vc venda muito. Mas o segredo para isso é dar atenção ao seu público. Eu, já entrei em seu blog várias vezes, sempre comentei e vc nunca fez uma visita ao meu. É de bom tom, visitar o blog de quem nos visita e isso conquista pessoas. Vou postar anônimo agora, pq já não quero mais a sua visita. Sorte, muita sorte na vida.

Laura H disse...

Bonitonas, obrigada pelas palavras de carinho. Anônima, assim como vocês, nem sempre eu comento os blogs em que entro, mas tento sim entrar e responder a todos. Ouço as sugestões que me enviam e tento atender a tudo, mas, nem sempre consigo escrever sobre um tema específico. Às vezes, simplesmente não sei o que comentar...peço desculpas se pareci indelicada... de verdade, não queria magoar ninguém...

bonitão créu disse...

PREFÁCIO DO BONITÃO CRÉU!

antes que a natureza morra disse...

Faço questão de comprar.
Porque editar um livro num país como o nosso é um ato de sublime e enternecedora coragem.
Faço questão de receber dados sobre conteúdo e lançamento para que possa anunciar nos meus blogs.
Abraço forte !

James Pizarro
www.professorpizarro.blogspot.com
www.antesqueanaturezamorra.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, bonitona,
estamos com saudades de você. Já são 6 dias sem notícias suas. Sei como deve ser difícil conciliar preparativos para o casório, lançamento de livro e enviar posts mas, fazendo uma forcinha, dá.
Beijos!...

Ma disse...

Parabens!!
Nossa essa eh realmente uma noticia muito boa,
Espero que tudo de certo!

Gustavo Rugani disse...

Bonitona,
Que 2009 fantástico, hein? Fala sério! Não dá pra reclamar! Mas você merece isso e muito mais! Quanto ao livro, faço questão de comprar e exijo que o exemplar seja autografado pela I. autora. Ou você acha, "bonitona", que você vem, "encalha" na minha história e pensa que vai sair assim tão fácil? Tsc... tsc... Desencane, mas não desencalhe! PARABÉNS!!!
Sabão