terça-feira, 31 de março de 2009

Ainda sobre proposta

Para Ana Cláudia



Voltando ao tema das lindas cenas de "quer casar comigo", estou postando hoje uma sugestão da bonitona Ana Cláudia Lourenço. Eu não assisto Grey's Anatomy, mas sei bem, muito bem, o quanto esperamos por estes grandes momentos quando somos fãs de uma série de tevê.




Como já disse na "Teoria da Culpa de Hollywood", para mim, essas séries são o que mais se aproximam da vida real, porque a longa duração (anos e anos a fio) permite as reviravoltas que a gente conhece tão bem...


O bonitão dessa cena faz um discurso lindo, lindo mesmo, e eu, que nunca nem vi um capítulo, me emocionei até. Imagino quem estava torcendo muito...






Tentei achar a cena com legenda, mas, não encontrei nada e já estava ansiosa.


Então, com vocês...


11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... que cena emocionante!!!!!
A bonitona aqui tbm quer casar!!rs

Bjos

Ana Claudia Lourenço disse...

Aii que fofa!!!
Obrigada por postar minha sugestão bonitona Laura!!!!
Bjocas.

Anônimo disse...

Surreal... Me amarrota que eu tô passada!

-Helô Helê- disse...

Ai de mim que sou romântica.

.

.

.

.

.

.

*suspiros*

Ana Claudia Lourenço disse...

hahaha eu tb queria um igual Livia!!!! :(

Caroline® disse...

Eu, como Grey's Anatomy adicted, sei que não poderia ter sido mais perfeito! Choreeeeei....

Anônimo disse...

Ana Claudia, quem não quer??? Aliás, já que vc tocou no assunto eu proponho um "debate" à Laura: será que ainda existem esses tipos de propostas de casamento? Será que ainda existem homens assim? Ou será que eles são cada vez mais personagens de ficção à medida que se distanciam da nossa realidade? E só mais uma coisa: se hj, infelizmente, os homens não são mais "Derek", vcs não acham que temos uma parcela de culpa nisso?
Mais uma vez, eu metendo a colher no blog da Laura que eu amo de paixão como se fosse minha casa (afinal de contas, eu sou uma típica bonitona encalhada...).
Bjs!!!

Bruna disse...

Por falar em proposta de casamento, dona bonitona encalhada, pelo O que fiquei sabendo, vc agora não tem nada de encalhada, já que ouvi dizer que vc ficou noiva. Ah não bonitona, uma grande injustiça vc nao dividir essa noticia com seus leitores. Talvez seja por isso que os últimos posts tenham sido sobre o tão esperado pedido, rsrs... Agora, nada mais justo que vc fazer um post contando todos os detalhes, pq tenho certeza que assim como eu, todos os leitores estao sempre na torcida por vc em todos os aspectos da sua, mas obviamente, com uma maior enfase nesse assunto, então merecemos este post. Estamos aguardando ansiosamente. PARÁBENS E FELICIDADES !!!
Bruna

Laura H disse...

É, fiquei noiva, exatamente no dia 1o de abril! rsrsrsrsrsrrs

Ana Claudia Lourenço disse...

No dia 1° de abril?????
Gostei da data!!!! hahahaha
E concordo com a Bruna....conta pra gente os detalhes bonitona!!!!!
Super parabéns, muitas felicidades à você e seu NOIVO!!! Ai que emoção falar essa palavra né!!! hehehe
Bjão.

Noiva Neurótica disse...

Estou conhecendo seu blog hoje após ler a sugestão no blog Casadinhos.com...

Adorei tudo que vi até aqui... mas AMEI mesmo ver o pedido de casamento da Mer e do Dereck...

AMO Grey's Anatomy... e como boa fã... aguardava este momento a muitas temporadas, mas com certeza a 5ª temporada vai dar o que falar 9ou já está dando), agora é aguardar a 6ª, que infelizmente, só começa em setembro...

Atenciosamente,

Noiva Neurótica