quarta-feira, 4 de março de 2009

O que insiste em se mostrar...

Então, bonitonas, com mais um casamento se avizinhando, um calor horrível e uma vontade louca de usar um vestido mais curto e mostrar as pernocas, decidi que precisava dar uma solução à fitinha amarela do Senhor do Bonfim que, agora, é parte do meu ser, até que meus três desejos se realizem.


Munida de um espírito empreendedor, de um ânimo de militar, optei pela camuflagem.




Vocês podem pensar o que quiserem, mas estava pavorosa a fitinha amarelo-ovo, quebrando qualquer chance de chiqueza, ainda que remota. Como toda boa bonitona sabe, detalhes tão pequenos que fazem TODA a diferença.




Hoje, tentei fazer um primeiro teste. Peguei uma base um pouco mais escura que eu tenho(Lâncome pro Senhor do Bonfim não ficar ofendido com uma eventual falta de glamour) e maqueei a fitinha!!! (Era isso ou pintar as pernas de amarelo...)



Gente, ela ficou lindaaaaaaaaaaaaaaa! Assim, tá bem que ainda é visível mas a cor-da-pele ajudou demais. Quase um esparadrapo incolor!




Pra vocês darem seus palpites, tirei fotos e estou postando. Acho que o flash ajudou demais, mas de noite também, como todos os gatos são pardos, todas as fitinhas ficam cor-da-pele.










Agora, tive outra ideia! Vou comprar esparadrapo cor da pele e cobrir a fitinha, como se fosse uma roupinha de festa. Tomara que dê certo!


Favor não repararem meu pé, que tá horrível.

7 comentários:

Kat disse...

menina relaxa.. pensa na fitinha como se fosse uma tatuagem, se vc fosse tatuada não ia poder removera tatoo para ir em casamento nem em lugar nenhum.
Aliás, se vc não passar protetor solar na perna, vai ficar com uma fita branca natural na perna..
Se bem que se vc for uma boa belo horizontina como eu, deve ficar meses sem se expor ao sol.

beijocas

Anônimo disse...

Bonitona, o seu problema é muito sério e só vejo uma solução: use aquelas sandálias cheias de tiras
e horrorosas tipo GLADIADOR.
Beijos!

Ana disse...

Haha! Adorei a idéia!
A da base ficou ótima, mas talvez o esparadrapo seja melhor... Vai que no calor da noite a base escorre e a sandália preta fica manchada??
Beijo!

Bel disse...

Adorei a idéia!!! Linda de viver!! Super discreta. A minha vai passar por isso hoje!! Adorei seu blog. Bjos

dani oliveira bottrel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dani oliveira bottrel disse...

laura,,, parabéns mais uma vez pelo blog... adoro seus post!!!! e n se preocupe com a fitinha... ficou ótima!!!!

George Cabral disse...

Parabéns pelo pé(lindo) e pelo blog! Mais um que descobriu vc no Noblat.