segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lançamento do livro

Bonitonas,

o lançamento do livro foi muito legal. Estou esperando receber as fotos para postá-las! Hoje a noite tem post novo contando tudo para vocês.

Agora, quem quiser adquirir o livro, pode pedir pela internet (várias livrarias já tem como a Saraiva, Cultura, Cia dos Livros, Livraria da Travessa) ou, se preferirem, podem comprar diretamente comigo, fazendo o depósito em conta, que eu mando seu exemplar autografado e sem nenhuma taxa extra para qualquer lugar do Brasil!

Beijocas,

Laura

9 comentários:

Ana Paula disse...

Estou arrasada por não ter comparecido ao lançamento Laura, mas foi por um bom motivo... chá de panela de uma amigona e eu era uma das organizadoras!
De qualquer jeito compro o livro hj mesmo!
Parabéns!

Ana Paula Novaes

MEU UNIVERSO ONÍRICO disse...

Laura,

o livro é ÓTIMO! Nem consigo estudar pq só fico lendo.A manha de autografos estava linda, e vc é mais bonitona pessoalmente.O meu sabado foi PERFEITO!!! Seu livro agora é pra mim um "manual". Adorei.Sinceramente.
Obrigada por tudo(vc sabe por que)

Bjos

Lígia disse...

oi querida

Perdi o lançamento, ah, quero muito (re)ler o livro...

Parabéns mais uma vez,

*****Aninha***** disse...

Ei Laura!!
Queria muito ter ido ao lancamento! poxa, admiro muito sua escrita! toh fora do pais, por isso que naum fui e que vc naum tah vendo meus comentarios mais aqui...! Quero comprar o livro assim que chegar!!!
Grande beijo!

MEU UNIVERSO ONÍRICO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MEU UNIVERSO ONÍRICO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MEU UNIVERSO ONÍRICO disse...

São 23:40 e acabei de chegar da faculdade.Mas eu não conseguiria durmir sem antes falar q hoje li o livro todo.Ri muito com alguns textos como o TPM,Os mandamentos do buquê,entre outros.Mas quando terminava de ler(no ônibus,de volta da aula) me peguei com uma lágrima,isso aconteceu quando li "Jabuticabas Congeladas".Nossa a muito tempo não lia algo tão singelo. Terminei o livro com vontade de ter um sengundo,acho q vou ter q ler muitas veses.
Foi ótimo vc decidi(ou melhor ter um dom)de ser escritora.

Bjos!

Amélia disse...

Oi,
Como faço para comprar o livro com você?
bjs
Amélia

Ana Laura disse...

Olá,sou novata por aki...já gostei muito do que li! Parabéns Laura!