segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece

Esse ditado também é um clássico para bonitonas encalhadas. A gente procura, procura, procura e, como "quem procura acha", acabam surgindo pretendentes que até Deus duvida... Casos de bonitões inclassificáveis, enfim, com tudo o que a gente nunca poderia imaginar, quando trocamos os primeiros olhares... Quem vê cara não vê coração...mesmo!!!

Agora, outro ditado muito pertinentee relacionado ao primeiro é que "assombração sabe para quem aparece, né?"... Então, acho que é importante prestar atenção se as asssombrações são sempre do mesmo tipo.

Concordo que com a moda de vampiros e lobisomens apaixonados e apaixonantes (crepúsculo, lua nova, eclipse) tem muita gente sonhando mesmo com assombrações...Ainda assim, prefiro sonhar com o princípe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bonitona

Estou vivendo um grande dilema e resolvi recorrer ao bolg e as outras blogueiras bonitonas. Eu, como uma boa bonitna encalhada sonho em casar, mas meu namorado não. Ele diz que me ama, mas casar, Não! Aí eu pergunto. Amar e casar podem andar separados? Ele acredita que sim, já eu tenho dúvidas se ele realmente me ama. O que vocês acham. Beijos

Anônimo disse...

Acho que vc deve procurar outro porque ele não te ama...