Ontem este blog fez um ano. Tomei um susto!
E eu quase não acreditei que, em 1 ano, eu, ele e todas as bonitonas e bonitões que estão sempre por aqui passamos por tanta coisa.
É só a vida, que me diz, mais uma vez:
- Encara essa bonitona...quem diria, hein? Você não esperava tanta coisa boa e tanta coisa nova em um ano... Você não esperava TANTA coisa, né?
E eu fico pensando que isso não deve ser só pra mim.
Quantas reviravoltas a vida de cada um dá em um ano? Em um mês? Em um dia? Em um olhar?
Quantas vezes você acorda com um sol lindo e termina o dia esperando a tempestade passar pra poder por o pé na rua? E quantas vezes sai numa tempestade e, de repente, se vê tomando sorvete pra abrandar o calor? Quantas vezes a gente sente que não devia ter dito uma palavra? Ou que devia ter dito outras tantas? Quantas vezes um telefonema inesperado muda tudo?
Tantas coisas que não controlamos. E eu, que sou sistemática-organizada-ansiosa-neurótica fico percebendo que é tão inútil ser assim. Que a vida é sempre mais criativa que a ficção. Ainda bem, né?
Ainda estou a procura da nova meta.
E de sonhá-la dentro e apesar das voltas e reviravoltas da vida.
22 comentários:
Linkei seu blog no meu, ok?
Bjs!
É...realemente a vida é assim mesmo.
Eu namoro com uma pessoa que no início eu achava que não ia durar nada..
Daqui a pouco faz 2 anos.
É... Às vezes fico pensando também em quanto a sensação de ver que o que vc tanto tanto, tanto queria e tanto, tanto, tanto sonhou já foi realizado deve ter um gostinho de "e agora? eu jurei que só conseguir isso me faria radiante todos os dias, forever!!!", e que agora pra vc sentir tanto prazer, tanta euforia, tanta expectativa novamente vc precisa de um sonho tão grandioso quanto... Só que provavelmente os mais grandiosos dos seus sonhos já foram alcançados... Ainda que venham outros tantos, acho que não dá pra esperar que sejam tão "sonhados" como os desse ano que passou! Mas isso é tão natural... É a vida né... Depois de realizar os grandes sonhos da vida, temos que aprender a nos realizar com as coisas menores... Mas principalmente temos que renovar os sonhos, mesmo que pareçam bobinhos perto dos antigos... Uma viagem que se planeja, um encontro com uma amiga que está distante, um jantar pro marido, uma meta profissional que ainda não se alcançou, uma surpresa pros pais, ou para um irmão, enfim... O importante é inventar sempre alguma coisa que preencha nossos pesamentos nos momentos que podemos ficar planejando um acontecimento na nossa vida e esperando por ele!!!
Boa sorte nos novos sonhos!!!
Bjos.
oi linda.... eu sou fã demais do seu blog....adorei esse post...com certeza em 1 ano o mundo dá muitas voltas, e a nossa vida muitas reviravoltas...
pensando nesse assunto vou fazer um balanço sobre a minha vida no último ano, e no que eu quero que realize até o próximo ano...
ótimo mês pra pensar nisso...mês do meu aniversário....rsrs
amei suas fotos do casamento, ficaram perfeitas...
bjo
Olá Laura
Tenho a mesma impreensão qeu vc, qdo olho para trás e penso 'noooossa ano passado nesta data tava fazendo isso ou aquilo' tomo um susto, mas é isso o bom da vida a diversidade pq rotina não tá com nada.
Adorei seu blog
Essa foto tá magnífica!!!
Mt prosperidade pro Bonitona Encalhada!E muita coisa boa pra vc viu?
bjs
Vc como sempre escrevendo maravilhosamente bem,meio q traduzindo o q por vezes se passa no coração de suas leitoras.
É uma bela verdade q o esperado é só o começo de tudo,muitas vezes o imprevisto é o q transforma,superando nossas expectativas,não é mesmo?
Beijão Laura.
Pois é, Bonitona!
Uma nova meta podia ser contar o caso do vestido que está prometido, mas nunca que chega o post...
Parabéns pelo aniversário do Blog e pelo Blog em si!
Parabéns para o blog e pra vc, claro! Que venham muitos anos de belas palavras...
Parabéns para o blog e pra vc, claro! Que venham muitos anos de belas palavras...
Oiee
Parabéns!!!
O melhor de tudo é que em um ano coisas maravilhosas podem acontecer e trazer para o próximo mta prosperidade!
bjos
Oi Laura,
andando pela internet, vim parar no seu blog e me encantei!!
tem muita coisa legal, você escreve muito bem,é muito divertida!!Eu sou mineira mas moro no Rio há 5 anos, fiquei noiva esse ano e amei o seu vestido! Queria saber se tem como você me passar o email ou telefone da Thais Barcelos! Muito obrigada! e parabens!! beijo Mari
Laura, te mandei um email, não sei se vc viu... Parabéns pelo blog! Li do começo ao fim e adorei!
Beijos e muitooo sucesso e felicidade pra vc!
A meta é viver de verdade, minha linda Laura! Agora uma jovem senhora...
Sabe, este seu texto me tocou, principalmente porque veio em um momento que estou aprendendo a lidar com 1 profunda solidão que me toma toda vez que paro pra pensar quantas reviravoltas minha vida passou em 1 ano.
Beijo.
Laura, ganhei o teu livro num sorteio de uma revista aqui da cidade (Jaraguá do Sul - SC) e TIVE que vir aqui dizer que eu adorei o livro e que É MUITOOOO MASSA =D Por várias vezes eu me peguei conversando com o livro dizendo "éééé!!!!!" kkkkkk, e rindo um monte. Li direto umas 70 páginas e qdo vi já era 2 da manhã! =D Beijos e parabéns!
Laura, ganhei o teu livro num sorteio de uma revista aqui da cidade (Jaraguá do Sul - SC) e TIVE que vir aqui dizer que eu adorei o livro e que É MUITOOOO MASSA =D Por várias vezes eu me peguei conversando com o livro dizendo "éééé!!!!!" kkkkkk, e rindo um monte. Li direto umas 70 páginas e qdo vi já era 2 da manhã! =D Beijos e parabéns!
OI! Parabéns pelo niver do blog!
De presente ganhou mais uma seguidora hihihi
beijos! Adorei seus posts!
Os camentários saem ou não saem?
6 dias num mutismo total. Haja paciência!
Olá querida, gostei do seu blog...Gostaria que vc me add...Bju
E quando um ano é pequeno demais para tanta novidade a gente tem que ter pressa pra viver de verdade.
=)
Q peninha tão bonita e...encalhada, muito bom seu texto, gostei de ler, bjos, bjos, bjos
Postar um comentário