quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Capitu


Bonitonas,


estava eu triste e desamparada às vésperas do meu 27º aniversário (que será dia 9, próxima terça) e, de repente, tenho uma feliz novidade, vinda diretamente da Globo.


Bem no dia dos meus parabéns, estreiará uma minissérie nova: Capitu, baseada no romance homônimo do Machado de Assis. Parece que vai ser linda, daquele estilo meio teatral, meio poético que eu tanto gosto. Eu, que adoro acreditar que o universo conspira a nosso favor, olhei pro céu e pensei: muito obrigada!


E fiquei toda felizinha com meu primeiro presente!

Um comentário:

Aline Câmara disse...

Laura, só uma correção, a minissérie Capitu foi baseada no romance Dom Casmurro... Tbm cometi o msm erro... rs

todo mundo fala tanto tanto na Capitu que esquecemos que o nome dela não dá nome ao livro...