sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Presentes de Natal

Bonitonas,

preciso contar uma coisa logo, e vai ser resumidamente, porque estou aflita.


Ganhei de presente de Natal, do meu namorado, o seguinte livro:





Achei um pouco desaforado, mas, por sorte e ironia do destino, entreguei na hora, e, de certa forma, como resposta, meu presente para ele, que era o novo romance do Marçal Aquino. "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios".

Portanto, acho que minha resposta para o desaforo foi suficientemente dada.

Agora, fico aqui matutando. O que será que efetivamente ele pretendia com esse livro? Minhas opções até o momento são as seguintes:

a) fornecer substrato comparativo de pesquisa para o blog (pensamento positivo e inundado de espírito natalino, com pitadas de auto-engano);

b) sugerir que estou reclamando de barriga cheia, por ter apenas 27 (pensamento mais realista, com o qual não concordo);

c) convencer-me que 27 é uma idade boa, que só depois dos 31 é que ele vai começar a considerar meu caso (pensamento bastante realista, mas contrário ao meu espírito natalino);

d) me ameaçar, diretamente, como se dissesse "se esse blog continuar, sua carreira de escritora vai ser 35: profissão ainda solteira" (pensamento negativo).

Dúvidas, dúvidas, dúvidas...

Um comentário:

Catiluva disse...

Hum, adoro livros! E já fiquei com vontade de ler esses dois. Vou ver se encontro por aqui...