quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!


Bonitonas,

desejo a vocês um Feliz Natal e um 2009 cheio de acontecimentos e realizações. Por acontecimentos, eu digo: apaixonem-se intensamente. Pode ser por um filme, por um trabalho novo, ou pelo colega de trabalho, de faculdade, pelo namorado de muito tempo. Mantenham a paixão que inebria e que nos tira um pouco da zona cinzenta da acomodação. Apaixonem-se para ir além, para ousar, para querer e fazer diferente. Amem!
Renovem-se em 2009. Inovem-se em 2009. Amem em 2009!
Apaixonem-se por uma cor, por uma música, por uma citação. Apaixonem-se por livros, frases, viagens, amigos. Por receitas, doces, sonhos, esperas. Por cheiros, perfumes, ritmos. Seja você, mas uma você nova. Mais bonitona e apaixonada. Vale se apaixonar pela vida. Vale até se apaixonar por um Mr. Big, pra saber que ele é o cara certo, nos momentos errados, mas que, de alguma forma misteriosa, não deixa de ser o cara certo. Emocionem-se. Chorem, cantem, dancem. Amem.

Do fundo do meu coração, espero que todas encontrem seus pretendentes, ajeitem-se com seus pretendidos e, mais que tudo, que amem e sejam amadas. Amem mesmo. De corpo, de alma.

Se o encalhamento me ensinou uma coisa, é que ser feliz só depende de nós e que a nossa felicidade não está nas mãos (nem no buquê, nem na aliança) de ninguém! Sejamos felizes sempre, hoje, amanhã, depois e depois... Alegria atrai alegria, felicidade atrai felicidade, amor atrai amor, por isso, andem com as amigas casadas e frequentem muitos casamentos! Casamento atrai casamento, hein?! Brincadeira...
Então, desejo um 2009 de muito amor. Amem. Amem. Amem.
E que os anjos digam Amém!
Beijocas em todas!
Laura


Nenhum comentário: