sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Presente de Natal - parte 2



Continuando a saga presentes de Natal, quero deixar registrado que, a despeito do livro-desaforo-fora, ganhei DA AVÓ DO MEU NAMORADO, repetindo, da avó DO MEU NAMORADO, uns paninhos de prato lindos, para o meu enxoval.




Portanto, meu enxoval acaba de sair do mundo mágico dos sonhos e, como um milagre natalino, materializou-se no universo das coisas existentes. Ele se resume, até o presente momento, aos cinco paninhos de prato que ganhei.




Fiquei super hiper ultra mega empolgada com a evidente torcida, empenho e votos sinceros de "Feliz Natal e Breve Desencalhamento", ainda mais vindos do lado, em tese, adversário.




Porém, meu namorado logo se defendeu (e me ofendeu de quebra): Sabia que ganhar enxoval sem ser noiva dá azar? Acho que minha avó gosta tanto de mim, mas tanto, que resolveu te dar um presente vudu!


Ai, fiquei super encucada. Alguém sabe se isso procede? Por que, por melhores que tenham sido as intenções, não quero correr riscos nessa área.


Como se não fosse o bastante, fui mostrar o presente pro meu pai, assim, meio despretensiosamente, já insegura sobre os reais efeitos do mimo sobre meu futuro matrimonial, e ele, sabiamente, observou:


- Bom, né, filha, que pano de prato não tem as iniciais gravadas...

Um comentário:

Catiluva disse...

hahaha...o teu pai e namorado são muito mauzinhos, poxa! Eu nunca ouvi falar nesse azar. Apesar de nem namorado ter, o meu enxoval está quase completo. Não penso no meu enxoval como algo para o casamento, mas sim para quando tiver a minha casa. Já tenho um serviço, copos, chávenas, jarras, etc...e não tenho problema algum com isso.
Desencana com esses comentários e curte a prenda. Quem sabe ela não é um impulso para começares a comprar outras coisinhas?