De muitas e muitas cenas muito marcantes, e a par da teoria do Mr. Big, que já expliquei nesse blog, para mim, a mais inesquecível de todas é a cena em que a Carrie e o Aidan terminam.
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Aidan - quando ainda não é a hora certa
De muitas e muitas cenas muito marcantes, e a par da teoria do Mr. Big, que já expliquei nesse blog, para mim, a mais inesquecível de todas é a cena em que a Carrie e o Aidan terminam.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Porque metade de mim é amor...
Videozinho encontrado no youtube. Poema do Oswaldo Montenegro, vídeo de Mandy.
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
O Bloco das Encalhadas


Resposta do desafio
Agora, despreocupei geral...se a CD tem, posso ostentar a minha por ai... coisa de gente surfista descolada. De resto, nós duas também temos blog. E acho que as semelhanças terminam por aí.
Salvo conduto.
Bjo
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Eu e Carolina Dieckmann
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Desafio da Noiva
Só para conhecimento
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Uma encalhada gorda e um vestido magro
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Traição
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Cenas favoritas
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Sra. Courbaril
Hymenaea courbaril. Imagina o glamour: Senhora Courbaril? Parece nome da Madame. Madame Courbaril...quase uma Madame Bovary!
E o filão? Bonitonas, em tempo de crise, vou abrir uma agência matrimonial de árvores.
Crio mudinhas desde a mais tenra época, garantindo a alimentação cem por cento orgânica, um marido saudável...
É claro que já se pode antever as espécies mais procuradas: eu, por exemplo, certamente preferiria um carvalho que uma aroeira (espécies com nome feminino, estão predestinadas ao encalhamento). Fato: até as árvores podem ser bonitonas encalhadas... Além disso, árvores frutíferas devem ser mais valorizadas, já que elas poderão prover a alimentação da esposa.
Aqui, em Belo Horizonte, cada criança que é registrada nos cartórios ganha uma árvore em um dos parques da cidade. Só agora me dei conta de quão progressista é essa iniciativa. Olha só o prefeito cuidando do meio ambiente e garantindo o desencalhamento das futuras bonitonas com uma simples mudinha!
Enfim, para as que pensam no vestido independente do marido, acho que podem começar a considerar os coqueiros, pinheiros e outras variáveis.
Para as que buscam um grande amor, ou, pelo menos, desencalhar de um jeito mais convencional, quem sabe Glória Perez não providencia uma nova sugestão? Ou, quem sabe ainda, na próxima novela das oito?
PS: Na novela das sete, o Xande (alguém avisa que está de doer a interpretação do moço?) quer porque quer fazer a Suzana casar com ele sequestrando-a e mantendo-a em cativeiro. Por mais desesperada e encalhada que vc esteja, é meu dever não recomendar esse tipo de tentativa. Blog também é não violência!
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Permissões
Podem discordar até do que eu sinto (por mais sem sentido que seja discordar do sentir dos outros, que não pede opinião pra ninguém).
Eu dou às pessoas o direito de me criticarem, deixo os comentários sem moderação. Podem me xingar, me chamar de feia, achar que sou pretensiosa ao me intitular bonitona. Tudo isso, como diria a nutricionista do Zorra Total, tudo isso poooode.
Qualquer um pode achar que eu sou doida, pirada, maluca, ansiosa, extremista, agitada. Podem achar que sou brava, que pressiono, que exponho demais.
Tecnologias atrasadas
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
TPM
Tendência Para Matar
Tristeza Próxima e Marcante
Tudo Parece Mudar
Todos Parecem Massantes
Torço Para Menstruar
E voltar ao que era antes!!!!
(nem eu tô me aguentando)
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Negociando com o Senhor do Bonfim
Fitinha cortada
Tomara que isso não inverta as tendências positivas que vêm se mostrando em minha vida...
Amém.