segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Desafio da Noiva

Bonitonas.

O meu atual drama pessoal: Laura versus Balança Má é de conhecimento geral. Agora, olha a sutileza do destino, sempre me presenteando com os mais diversos temas.
Mais preocupada com o bonitona que com o encalhada, lá fui eu espiar o site da Boa Forma desse mês. Como toda leitora de Boa Forma sabe, eles sempre lançam uns desafios, pra gente se autoconvencer a ficar em forma. Considerando que estamos em fevereiro, e que a capa é a Ivete Sangalo, logo deduzi que seria um desafio express pra queimar todas as gorduras antes do carnaval. Seria lógico pensar assim, não seria?
Pois bem, qual não foi minha surpresa ao me deparar com o "Desafio da Noiva". Fala sério, não basta a pessoa estar fora do peso, ainda tem que conviver com esse tipo de coisa? Ora, o lugar certo de desafio de noivas é em revista de NOIVAS. No máximo no GNT (vide Três Noivas Gordas e um Vestido Magro). Juro que dei uma desmotivada.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como ne tudo está perdido, pensei: quem sabe se eu fizer o tal do desafio, eu não convenço o namorado mais rápido?
Confiram lá: www.boaforma.com.br
Bjos

Nenhum comentário: