quinta-feira, 18 de junho de 2009

Avaliação física

Lá fui eu fazer avaliação física.

Depois de me olhar, beliscar com a máquina beliscadora, pesar, medir, apalpar, o moço me olha e fala, olhando diretamente para os meus quadris:

- É...hum...vc já pensou em fazer uma lipo?

Mereço.

13 comentários:

N@nd@ disse...

Que indiscrição!
Desculpe... nunca comentei por aqui mas venho acompanhando blog a pouco tempo...
Dessa vez, tive que comentar... rsrs...
Antes de pensar ou cogitar em algo tão invasivo como esse procedimento, acredito que é preciso investir em boa alimentação e exercícios... de repente, algumas massagens... drenagens... e mesmo eu acho que é algo muito pessoal... Se você tivesse perguntado a opinião dele, tudo bem... mas sei lá... rsrs..

Unknown disse...

Huahuahuahuahua, e ele era um deus grego, ou qualquer nota? Às vezes tenho uma certa admiração por gente tão, mas tão cara de pau assim. Aconselhe pro moço, uma lipo na língua.

Paulinho Mesquita disse...

delicado, ele, né?

Lidi disse...

Que profissional é esse??!!
Hummm..... concordo com a Walkyria, ele que faça lipo na língua!!!

Renata disse...

Oi Laura, sinceramente, eu acho que ele quis dizer que você tem apenas algumas gordurinhas localizadas que se resolveriam facilmente com uma lipo, sem que você precisasse malhar feito louca.
Amanhã às 9:00h eu também vou fazer uma avaliação em uma academia nova. Coisa chata isso, não é?
Olha, se você estiver a fim de perder alguns centímetros antes do casamento, eu recomendo uma sessão de ultracontour.
É incrível... não dói nada, não tem contra-indicação e você realmente sai com uns 3 ou 4 cm a menos na região onde vc fez. O único porém é que o efeito dura pouco... mas garante a barriga murchinha na cerimônia do casamento, na noite de núpcias e até quando você acordar pela primeira vez como uma mulher casada. Ai, que lindo!!!
Parabéns por tudo!
Adoraria que vc conhecesse meu blog chamado CLUBE DE MOÇAS. É www.clubedemocas.blogspot.com. Te espero lá!
Bjos.
Renata.

Kat disse...

Ai que otárioooooo... aposto que ele é bee e ficou com inveja.. pq pô, que professor de Ed.Física em sã consciência diria isso? Nem que vc pesasse uma tonelada! Eu odeio essa banalização da cirurgia plástica. E ainda mais partindo dos profissionais que deveriam em primeio lugar cuidar da sua saúde e depois tá estética. prontofalei.

Zé Cabudo disse...

Mulher bonita é mulher com carne!

A letra S disse...

Liga não

é o ozzy isso

meu caso é pior. quando entro no onibus ou estou no supermercado me perguntam de quanto meses estou
Eu fico para morrer, mas é para eu tomar vergonha na cara pois deu uma engordada

Estou amando seu site!!!
Descobri um dia desses

beijos

Ana disse...

Moço chato esse. Humpf!

Poliana disse...

Olha, vejo a sua foto e fico louca de vc se intitular gorda! Vc é uma manequim, gorda sou eu, vou já estou de plástica marcada, pois lipo não iria adiantar kkkkk mesmo assim me acho linda, assim como vc bonitona. Sorte e bom casório. Tb tô pensando em casar no fim do ano, com meu marido, o religioso.

Unknown disse...

Hahaha, essas meninas, me divirto lendo os comentários.
Mas vamos fazer a pergunta que não quer calar: por que não fazer uma lipo? Não digo vc Laura, pq concordo com a Poliana e a Letra S. Vc é magra. Mas se a pessoas tá no clima, pode, encontra um profissional...por que não? A gente tem que fazer o que acha que dá alegria. Só não pode trocar as bolas.... entender bem o quê dá alegria. Sei lá...

Samy e Ton disse...

¬¬'

pq vc não respondeu:
"e vc já pensou em ser menos idiota?"

Monica Furtado disse...

hahahaha Laura to morrendo de rir para nao chorar....prefiro pensar que cenas como essas foram feitas para nos tirar da rotina e nos fazer rir de nos mesmas....afinal tem cada pergunta que nos fazem q nos mesmas já nos fizemos milhoes de vezes...já quanto a sua pergunta: nao, bonitona, vc nao merece! Rs!