quarta-feira, 10 de junho de 2009

Casamento Sigiloso

Só eu que estou achando uma antipatia esse negócio da Deborah Secco ter Cicarellado e casado num castelo (guardadas as devidas proporções) sem deixar vazar nem uma foto sequer??? Tão amiga da Juliana Paes, tão diferente... até a Sandy enviou umas fotinhos pra matar nossa curiosidade!

Espero que Stefany Brito, futura senhora Pato, não repita isso.

14 comentários:

Lívia disse...

Olha, acho Stephany muito mais arrogante que Deborah, e bem mais fresca também...mas quem resolveu avisar que vai casar no Fantástico não vai poder negar fotos pra imprensa, não é?

Lígia disse...

oba, meu assunto, adoro!

Também pensei que Debora Secco ia fazer um super casamento.
Mas acho que já tinha muita pressão da midia pra ela casar, entao ela preferiu ficar mais quieta.
Acho uma pena porque o castelo de fora me pareceu tão feio... Vc viu que tinha uma caixa d'agua aparecendo nas fotos? Um horror! Com certeza, deve ter sido lindo.

bjs para a bonitona desencalhada!

Unknown disse...

Esse povo se acha, né????
As pessoas "comuns" gastam fortunas em foto e filmagens de seus casamentos de depois têm o maior orgulho em mostral o álbum e o filme para quem quiser assistir. E esses famosos ficam aí com essa frescura de casar escondido.

Cada doido com sua mania, né?

Bjs!

Ernani Netto disse...

Eu nem sabia que ela casou!!!!!!!!!!1

Totalmente fora do mundo paparazzi!

Bjaum

Leonardo Delarete Pimenta disse...

Oi Bonitona,

Eu estive lendo o seu blog e dá pra perceber, através dos textos e através do seu olhar, que existe muito mais em você do que alguém pode imaginar somente com o primeiro olhar.

Parabéns.

Anônimo disse...

Bem feito para a mídia que dá muito espaço para quem nem está com essa bola toda!
Fiquei sabendo que ela tentou disfarçar a tatuagem com o nome do Falcão no tornozelo. Será se ela apelou para a fitinha do Senhor do Bonfim?
Eu mereço!!!!!

Anônimo disse...

Olha, na verdade achei o máximo ele ter escondido, assim como a Gisele no seu casamento oficial, nos EUA! Deve ser mto ruim ter que compartilhar toda a sua vida com um país todo, especialmente no dia do casamento, em que a noiva fica nervosa, tensa... mas entendo vcs, pelo menos uma fotinho ela podia ter pubicado para a satisfação dos casamenteiros de plantão, né? Bjo!

Unknown disse...

Querida, falando em fotos, me dá o endereço do cara que fez as fotos do lançamento do livro, que vou mandar a polícia lá. Pode?

Unknown disse...

Quanto a essas moças citadas, não tenho curiosidade não. Tenho com as amigas, com as bonitonas, com as queridas.

Anônimo disse...

Por que esconder o casamento ? Ela é ou não uma pessoa pública ? Ô povinho besta... Quando vão estrear um novo trabalho na TV, Teatro ou Cinema, logo procuram a imprensa, sendo assim pq não deixar a mídia cobrir o seu casamento ??? Uma pessoa que está todos os dias entrando na casa das pessoas através da TV, não pode fingir que é uma pessoa anonima ....

Felipe Braga disse...

kkkkkkkkk...
Muito legal o post. Mas deve ser muito chato essa falta de privacidade que a fama oferece.
Gostei daqui, vou te seguir.

lolo disse...

Ahhh, absurdo! Tipo Gisele que nem uma foto do vestido a gente pode ver, hehe

Camila disse...

Gente, pre-ci-so ir no salão ler a literatura especializada (Caras, Contigo, Quem) não tô sabendo de nada disso! Débora Secco casou??? Eu, hein.... Agora Stephany Brito n'ao vai deixar de divulgar seu casório. Uma pessoa que divulga todos os preparativos em Milão, vai perder a chance de divulgar o mega evento? Nao creio...

Kaká Monteiro disse...

Oi!! Não conhecia o teu blog! Adorei!! realmente é muita antipatia isso de casar em sigilo e não deixar a gente matar a curiosidade! heheheeh detesto!

beijos