quarta-feira, 17 de junho de 2009

Contradições

Apesar da ausência de doces, estou com duas espinhas enormes.

Uma onde nascem os cabelos (semi-chifre) e outra bem no meio do queixo.

Ó céus, ó vida, ó azar.

4 comentários:

Raphaela. disse...

Bonitona,
Não se torture! Os primeiros dias sem doce são difíceis, mas depois melhora. No mais, se permite no sábado ou no domingo, comer o doce que vc mais gosta! Sei lá, um brigadeiro, um ele-ela... o que vc MAIS gosta! E faça caminhada nesse dia.. vai pesar menos na consciência.
Garcínea é uma planta natural que ajuda a afastar um pouco a vontade de comer doce.. vc encontra em farmácias homeopáticas. Tem gente que jura que ajuda. De repente.. vale a pena tentar!
No mais, tenho uma sugestão de post: vc como uma quase bonitona desencalhada tem que ´partilhar com as bonitonas ainda encalhadas sua história de amor. Conte-nos.
Beijo!

Ernani Netto disse...

Isso é nervosismo!

Relaxa!!

Bjaum

P.S.: To escrevendo em outro blog, dá uma passadinha lá:

http://ernaninetto.blogspot.com

YARA disse...

Foi por um acaso, desses que são tão ao acaso que agente nem entende de onde surgiu.
Tenho que confessar que foi em uma hora de ócio no trabalho, daquelas que precedem um terremoto de coisas para fazer nas horas seguintes, que comecei a ler suas estórias que de tão simples e sinceras podiam ser as minhas...
A paixão por leitura, (Clarisse em especial), a falta de habilidade para dirigir o que é recompensado pelo dom com as palavras, as teorias, a estranha mania de querer ser feliz e de ser feliz ate quando não pode ou quando socialmente não é adequado. O acreditar em sonhos e às vezes ser só de sonhos.
E ai eu ri junto, chorei junto, sonhei junto. Laura, a bonitona que às vezes sou eu, às vezes é Maria, às vezes Joana, mas sempre tão nos mesmas.
Felicidade é colheita sabe, é ser tão do bem que se transmite o bem, e transmite bem como quando você escreve!
Eu fico por aqui observando os desejos da fitinha de nosso senhor do Bonfim se realizarem e prosperarem, e os sonhos aqueles que mais me fazem identificar com você, tomarem rotas, cores, sabores e às vezes ate tomarem o rumo do esquecimento por que como você mesmo falou somos feitos de sonhos até os que deixamos pelo caminho são pedaços nossos...
Beijos Yara

Cassi disse...

Espinha no queixo = amor q não te deixo rsrs
bjs