Meu (mau) humor já deixa claro que estou de dieta.
Hoje quase mordi um operador de telemarketing que não podia me dar o código de barras para eu pagar minha fatura pela internet.
A fatura venceu dia 15. Esqueci a meleca do papel na bolsa errada. Hoje de manhã, peguei a fatura e...não sei onde coloquei.
Agora, o telemarketing do cartão, em vez de simplesmente me ditar a linha com os infinitos números do código de barras quer que eu, após informar até a cor da minha calcinha, AGUARDE UMA SENHA PELO CORREIO para poder criar uma senha definitiva. Não é nem verossímil... e se eu tivesse queimado a fatura? Ia ter que pagar multa até o dia que a senha chegasse???
Além disso, estou de TPM.
É possível ser feliz num mundo sem chocolate?
Ai, procurando no Youtube, achei um videozinho muito das antigas, que me arrancou alguns sorrisos... e recordações!
Detalhe pro sensacional gingado da dupla, pro entusiasmo da platéia e pras misses, estáticas!
4 comentários:
nada contra as misses não é Laura? rsrsrsr!!
Laura, as misses no som de "choc, choc, choc é de chocolate"...
Só na vontade...rs
Bjos
CLARO que não é possível ser feliz sem chocolate.
Vida sem chocolate não é vida!!!
E ponto final.
lendo seu post sobre fatura do cartão lembrei de um piti que tive uma vez para resolver o pagamento do cartão do meu chefe que estava no exterior.
tive que falar para a gentil atendendte: e vc acha que alguém vai fazer o papel de palhaça ligar aí pra pegar o código pra pagar e meu chefe vai se importar em quem foi o palhaço que pagou pra ele, passa logo o código de barras que óbvio que o dono do cartão permite. só ouvi uma respiração funda e me passaram a tal linha.
Postar um comentário