domingo, 7 de junho de 2009

o que é dificil pra mim

Para Tatá



As vezes eu penso que minha alma é por escrito. Quando tenho que falar, embolam todas as palavras na garganta e tudo o que sai são lágrimas e alguns snifs.

Ai, pra dizer o que eu estou sentindo, só por escrito. Caneta e teclado são a minha voz. E, ainda assim, eu desafino muito.

8 comentários:

Mariana Gacia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Gacia disse...

Tenho o mesmo problema, meu namorado que me enrola já tem 3 anos, diz que sou uma manteiga derretida tenho uma facilidade enorme de chorar. Por isso muitas vezes quando estou chateada com ele eu prefiro mandar um e-mail, ai ele diz que eu tenho a arte de escrever. Mas escrever também não é o que sei fazer muito bem, na verdade ainda não descobri o que sei fazer bem. Bom mas voltando no foco eu prefiro escrever pois assim eu choro e ninguem pode ver porque cara a cara eu choro e não consigo falar o que quero. Estou trabalhando comigo para mudar esse me jeito mas é muito dificil. Talvés o que sei fazer melhor é chorar.

Ana disse...

Você tem alma mutante. Às vezes escrita, às vezes falada, às vezes cantada, às vezes dançada, mas sempre sentida.
Sua alma é amiga da minha. Deusdepequenininha.

Beijo!

.Intense. disse...

Sabe do que eu lembrei? "fala que eu te escuto" ! hahahah...só que aqui a gente muda pra 'escreve que a gente te lê'...

;*

Michelle Moura disse...

Olá, Laura!
Por conta de um amiga (noiva, é claro! afinal de contas, o vírus do casório tá solto por aí), descobri o seu blog e tenho amado ler as coisa que vc escreve.
Ando nessa fase de bonitona encalhada (encalhada mesmo!!) e vc veio totalmente a calhar! Hahaha. Modéstia à parte, embora pequenininha, realmente mais uma bonitona e vivo ouvindo aquela pergunta que não quer calar: "como assim vc tão bonita, tão inteligente, tão educada, está sozinha?". Aí eu faço cara de paisagem, né? Vou responder o que?
Bom, mas o fato é que, mal descobri a bonitona encalhada, a bonitona desencalhou (ou está em vias de!). Fiquei feliz por vc. Mas espero, sinceramente, que vc não deixe de escrever. Os seus posts me animam e, principalmente, me divertem!
Beijos grandes de ma bonitona que se identificou totalmente!

Aline Romero disse...

Que blog bacana!
E se é dificil falar, escreva mesmo. Ao que parece, nessa 'voz' voce desafina muito pouco!
Sucesso!

Anônimo disse...

Oi, bonitona,
você conseguiu, com tão poucas palavras, me deixar emocionada!
"Não aprendi dizer adeus" se encaixou muito bem no que você devia estar sentindo no momento!
Adorei!
Beijos....

Carina Alexandrino disse...

Laura! vc simplismente traduziu em palavras - isso tá igual a música do Jota Quest- oq eu sinto tb! Amei ler oq eu ñ sabia explicar: Minha alma é por escrito!