sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Notícia urgente do jornal da Globo

Isso aqui não é um post oficial, mas não resisti de comentar no blog.

Cheguei em casa ontem por volta da meia-noite, e me deparei com a chamada do jornal da Globo "Casal processa padre por casamento de 12 minutos".
Achei inusitado, claro, mas pensei que, no final das contas, pelo menos teve casamento, né?

Em resumo, o caso foi o seguinte: a secretaria da igreja se confundiu, e marcou o casamento para as oito e meia da noite.
O padre achou que era as oito.
A noiva chegou oito e quarenta.
O padre já estava bravíssimo, fez um casamento "fast-food", nem benzeu as alianças, nem os declarou marido e mulher, e foi fazendo tudo no vapt-vupt.
A noiva ficou super chateada, eu até concordo com ela. São anos e anos de sonhos indo por água abaixo em poucos minutos. Mas, pelo menos, desencalhou, né?
Outro detalhe que me chamou a atenção, foi que a noiva desmarcou a festa, de tão triste que ficou. Isso me pareceu vingança, do tipo "ah, já que o meu casamento não foi o dos sonhos, ninguém mais casa!"
Agora, coloquem-se no lugar daquelas que, por sua vez, haviam se preparado para a disputa pelo buquê. Será que elas podem processar a noiva?
O post de verdade vem mais tarde.

Um comentário:

Keil disse...

oi.. achei vocÊ no FantásticoMundodaGabi, que você achou ela no ParaFrancisco. que vai saber onde tu acho este último blog...
Seguindo... oh, achei muiito loco teu post sobre o buquê nos casamento com suas incríveis 10 dicas... vô até te plagiar e passar pra frente elas.. pras gurias que sempre, encalhadas, vão tentar esse ramo de flores. o mais legau das dicas, foi a dica do teste da dobrinha quando se levanta os braços e tlz...
téh mais... quando quisé e não tivér nada pra fazer: http://worldofkeil.blogspot.com