quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A outra mulher maracujá

Genteeee! É isso que dá não estar por dentro do mundo da TV no sábado a tarde! Uma bonitona encalhada que entra aqui no blog me avisou que a mulher maracujá existe, e foi até no Caldeirão do Huck! Ou seja, fiz um post todo poético e me vem uma outra desqualificando a fruta que eu tinha escolhido (achando que ela ainda estava a salvo)... doce ilusão...


Vou pesquisar outra fruta pra mim! Pelo tanto de mulheres-fruta que já tem por ai, estou cogitando adotar a lichia, a nectarina ou a nêspera.

A propósito, alguém já ouviu falar de alguma mulher nêspera?

2 comentários:

Catiluva disse...

hahaha, não acredito! Realmente aí no Brasil as frutas estão a ser todas tomadas...mulher nêspera é bom, adoro a fruta. Mas litchie também é bom...ou manga...existe mulher manga?...hum...mulher ameixa? pitanga?...as possibilidades ainda são muitas, felizmente...!
Ah, esqueci...mulher cereja...adoooro a fruta!
Ah, e mais uma coisa. Já que somos praticamente íntimas, o meu nome é Catarina e sou de Moçambique, hehehe!
Bjos

**Leticia** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.