terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Urgente!!! Previsão 2009!!!


Diretamente do Globo. com, chega a notícia (enviada por uma querida bonitona encalhada leitora deste blog!) pela qual todas nós esperançosamente ansiávamos:



2009 é excelente para casamento, segundo numerologia
Fevereiro e novembro têm datas favoráveis. Numeróloga aconselha distribuir folhas de louro na virada do ano.
Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra
A-
A+
Foto: G1/G1
Segundo numerologia, 2009 é um ano excelente para casamentos (Foto: G1/G1)
O ano de 2009 será regido pelo número 11. De acordo com a numeróloga Claudia Grisi, o ano é excelente para casamentos. De acordo com ela, as datas favoráveis são 2, 11 e 20 de fevereiro e 2, 11, 20 e 29 de novembro. Cores Para prosperidade em 2009, a numeróloga aconselha o uso das cores laranja e prata para o réveillon, porque são as cores que regem o ano.

A numeróloga também explicou o significado de cada uma das cores. O tradicional branco é indicado para quem quer atrair paz e harmonia. Já o rosa para quem quer amor.

saiba mais
Saiba o que fazer para atrair boas energias para 2009
O amarelo é interessante para quem quer atrair dinheiro e sabedoria. O lilás ajuda a melhorar a intuição. Já o azul favorece a compreensão, o verde é bom para a saúde e o vermelho, para a paixão e sexualidade Superstição Na virada do ano, a numeróloga aconselha distribuir folhas de louro e colocá-las na carteira, para que não falte dinheiro em 2009.


Então, é isso, como fevereiro está muito perto, vou sonhar com as datas de novembro...Aliás, a partir de junho, qualquer data eu já acho ótima.

2 comentários:

Catiluva disse...

Eba, hj tem chuva de posts! A cada vez que entro, tem post novo! Que bom!

Francisco Castro disse...

Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a você e a todos os leitores deste blog!

Abraços