domingo, 29 de março de 2009

Proposta

Uma das etapas mais marcantes de um casamento, eu imagino, deve ser o pedido. O dia que o moço vira pra você e pergunta, de fato: quer casar comigo?


Então, comecei a pesquisar cenas de filmes em que o pedido é feito, porque, como já explicado na Teoria da Culpa de Holywood, são elas que vão inspirar nossos sonhos.


Então, em minhas voltinhas pelo youtube, descobri "Cinema and the ring". Você digita a expressão acima e vem uma listinha de cenas já selecionadas, editadas, com narração e tudo mais...Internet é assim, você pensa que está sendo super original e vem alguém com sua idéia pronta, registrada e com endereço "ponto com"...


Agora, quanto às cenas, eu, por motivos semi-óbvios, escolhi pra esse post....tcharararammmmm.....




8 comentários:

*****Aninha***** disse...

Vamu combinar que a primeira vez que ele pediu foi um lixo... nem pode se classificar como pedido..
mas ai no final do filme compensou... muita gente fala que esse filme é muito previsivel e que o final estraga, mas filme é pra isso... tornar realidade a coisa mais absurda!
bjãooo

Bernardo disse...

Oi Laura
Minha tia está contestando se você é encalhada mesmo. Pra ela, precisa ter uma idade mínima pra ser encalhada. Ela diz que você aparenta ter menos de 45, e está sugerindo uma idade mínima de 40. E aí?

Bernardo disse...

Eu... eu quis dizer que você aparenta menos de 40... E ela sugere idade mínima de 45.

Anônimo disse...

Oi, bonitona,
tanto o Bernardo quanto a tia estão nacessitando urgentemente de óculos. Pelas suas fotos, por sinal, lindas, vê-se logo que você nem chegou aos 30. Tô certa ou não tô? Deve ser uma brincadeirinha dele, só pra causar polêmica.
Beijos!

Laura H disse...

Nem com todo photoshop eu pareço mais conservadinha? Gente do céu, to com 27 anos, 3 meses e 20 dias, hoje! Fiquei preocupada com esse comentário! Mas já vou ligar pro Dr Botox, porque a situação está feia. Ou eu estou, né? Vou mudar o nome do blog pra "Acabadinha Encalhada"...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Beijo!

-Helô Helê- disse...

Uma das minhas #1 é a de Doce Novembro.
Gosto também das do noiva em fuga, quando ela faz o pedido e do Alta Fidelidade...

Mas vou te contar, segredo: O meu foi o mais lindo e original do mundo. Nem Hollywood foi capaz de tanto! ;c)

Mira disse...

Eu detestaria receber uma proposta como a primeira proposta recebida pela Carrie.
Mas cara, se recebesse uma segunda proposta como a recebida pela Carrie, depois de ter sido abandonada no altar... Ah, queria ter escrito este roteiro... O Mr. Big virava gay de trauma... Ele ia descobrir o significado da palavra "sofrer" em letras garrafais...
As coisas são mto fáceis pros homens, isto anda me irritando... Não depilam, não pagam mais a conta toda, não abrem a porta do carro, não cedem seus lugares para mulheres, não precisam nem paparicar a moça por uma semana q seja para então conseguir uma noite de sexo (se for só isso q ele estiver desejando), ganham mais, não temem perder a parceira... Estão cada dia piores e as mulheres cada dia mais doidas para se relacionar com eles, ao invés de acontecer o contrário... É preciso q eles entrem na linha, e aceitar q façam o q bem entendam dos nossos sentimentos não ajuda muito...

Danica Pereira disse...

Eu e meu marido estávamos falando sobre pedido ontem, e lembramos q ele não me pediu em casamento, nem eu pedi. Foi meio que uma decisão por telepatia!