quarta-feira, 5 de maio de 2010

De volta!

Oláaaaa, Bonitonas!

Saudades de vocês, do blog, de tudo! As novidades começam hoje, e vão vir aos poucos, pra vocês terem tempo de palpitar, de dizer o que acham, o que pensam, e movimentar isso aqui, né?

Este post era pra ter entrado no ar dia 1. de maio, quando ainda estava no Brasil, adivinhem, para um...CASAMENTO! Fui ser madrinha de uma prima muito querida, e, obviamente, tenho novidades pra contar, fotos pra postar, pensamentos pra pensar, escritos pra escrever...

Nada melhor que um dia de festa, e um dia de compromisso, pra recomeçar, pra tentar por em ordem essa cabeça, mesmo já suspeitando, agora, que a cabeça vai estar sempre bagunçadinha, com novas questões, novas perguntas, novos temas. Ainda bem! Ainda bem!!!

Nesses dias de férias, vi muitas coisas novas, muitos filmes, ouvi muitas músicas...Tudo de bom pra tomar um folêgo, sabe? E, agora, se vocês ainda me aceitarem de volta, estou aqui...

É isso, bonitonas. Bem isso: eu voltei, voltei para ficar!

Para terminar esse post de reencontro, eu queria deixar um video pra vocês. Roubei do blog da minha irmã (http://www.thaisagrande.blogspot.com/) e essa música, bem, é uma música que ela me apresentou e que faz tanto sentido pra mim, que eu me apropriei.

É um forró, bem levinho, mas cheio das frases que me fazem mais leve...

...A lagarta rasteja até o dia em que cria asas...

...Toda caminhada começa no primeiro passo...
...Observe quem vai subindo a ladeira...seja princesa ou seja lavadeira, pra ir mais alto, vai ter que suar!!!...

Então é isso. As grandes coisas não nascem do dia pra noite. E, com grandes coisas, eu quero dizer grandes amizades, grandes amores, grandes aprendizados... Pra ir mais alto vai ter que suar!

Um beijo enorme,

Laura




Nenhum comentário: