domingo, 1 de março de 2009

A pergunta que não quer calar


Bonitonas, é claro que vocês já devem ter lido as especulações que estão circulando na internet (e até no jornal da Globo!!!) sobre o possível casamento em segredo da super hiper mega top model E bonitona encalhada (ex???) Gisele, the Bundchen.


E aí? Alguém tem alguma informação privilegiada?


Tô ansiosa aqui...


5 comentários:

DRI ;) disse...

É, Laura, de acordo com uma notinha no jornal "O Globo" aqui do Rj, e de matéria na globo.com, perdemos um soldado! rssss Gisa agora é Ex-bonitona encalhada!

Cacau A. disse...

É parece mesmo q sim assim como Adriana Lima, rsrs
Ei viom parar aqui por causa do nome do blog, AMEI! rsrsrs

bisous
Cacau

Laura H disse...

Ai, gente, eu vi umas fotinhos na internet, mas não dava pra ver nada direito! To revoltada! Uma baixa dessas tem que ser CERTEZA, né? E EU QUERIA MUUUUUUITO VER GB DE NOIVA! Quem ela tá achando que é pra nos sonegar essa informação? É, tá, ok que ela é A Gisele, mas, afs...tenho meu direito de resmungar! Afe.

Anônimo disse...

Olha o que eu achei: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1023291-9798,00-VEJA+FOTO+DE+GISELE+BUNDCHEN+VESTIDA+DE+NOIVA+EM+SEU+CASAMENTO.html

Não sei se é verdade, se é foto de algum ensaio fotográfico... mas tô acreditando que Gisele não é mais encalhada...

Beijos!!

Anônimo disse...

Não sei se meu comentário vai ajudar muito, mas ajuda a somar. Sou funcionária pública e a irmã da Gisele é juíza no prédio onde trabalho. Todas minhas colegas foram na hora do almoço ver se encotravam a juíza no dia que era o suposto casamento e ela não estava por lá, e elas disseram que todo dia a juíza quando está no prédio almoça lá.