quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bonitona Convidada - Rejane da Fabricar



A bonitona convidada dessa semana é a Rejane, sócia do Fabricar Eventos... Nunca sei se é "a" Fabricar, ou se é "o" Fabricar", mas como é um cerimonial, acho que é "o", mas não consigo muito falar "o"...vai ficar de um jeito ou de outro...

Bem, o fato é que, quando fui me casar, precisava de um cerimonial. Meu casamento foi resolvido super às pressas (decidi em abril que me casaria em julho - do mesmo ano!) e queria alguém que me deixasse muito segura no dia, porque, afinal, eu não queria ter que ficar me preocupando com nada. E foi na mesa da Rejane, num fim de tarde/começo de noite de terça feira, que eu Cinderelei, e achei o sapatinho de Cristal que servia direitinho pra mim...

Na verdade, a Rejane já era a preferida da Aninha (a do casamento do post anterior, que começou a planejar o grande dia com muito mais antecedência que eu).

Com toda paciência do planeta, e toda a segurança que eu precisava sentir, a Rejane me conquistou. Depois disso, eu só pude confirmar a competência e o profissionalismo dela. Agora, depois do casamento da Aninha, "Rê"confirmei.

Mais que isso, descobri que é o fato de AMAR casamentos que faz com que a Rejane seja assim: tão boa no que faz...E, depois, fui conhecendo a bonitona por trás da profissional, cheia de sonhos, desejos, ideias fofas...

Pra conhecer direito a Rejane, bonitona, vocês podem visitar o blog da Fabricar, que é escrito por ela: http://www.fabricareventos.blogspot.com/

Mas, pra começo de conversa, trouxe ela pra cá.

Com vocês, Rê!!!


Ps: Essa de amarelo é dona Rejane cuidando do pré-casório de uma de suas "noivitas"!




1. O que você ama sobre casamentos?

Casamento é sonho. E sonhar é viver. Casamento é sonho acordado, que se torna realidade. Alegria que compartilho com cada casal. Luz nos olhos que sempre vejo e que me alimenta, me energiza.

Estar o tempo todo em meio a esse clima me fascina. Trabalhar com alegria é um grande privilégio - sempre digo.
Rejane em ação!

Não sei viver sem frio na barriga. Sabe, início de namoro, quando a gente se descobre apaixonado? Vivo essa sensação constante. Emoção 100%. Preciso de frio na barriga pra viver bem. Alcancei. Sou feliz.

O que amo sobre casamentos? Se tivesse que reduzir a poucas palavras, amo a felicidade compartilhada.


Essas sao as meninas da Fabricar!


2. Como aconteceu de a Fabricar se especializar nesse segmento de festas?

Antes da Fabricar, fui freela de vários cerimoniais e funcionária de 2 cerimoniais bem conceituados. Trabalhei em vários tipos de eventos, mas sempre houve maior demanda em casamentos. Aos poucos, eu me vi sabendo muito sobre o assunto.

Já dizia nosso velho amigo Chaves: "FOI SEM QUERER, QUERENDO!"

Quando a Fabricar surgiu, eu já era meio especialista sem me dar conta.



3. Qual o casamento dos seus sonhos ou um casamento inesquecível pra você?

Casamento dos meus sonhos... acho que sempre é o que está por vir.

Um dos conceitos de sonho no Michaelis para sonho é: "Ideia com a qual nos orgulhamos; ideia que alimentamos; pensamento dominante que seguimos com interesse ou paixão".

Pensando por aí, prefiro definir como o casamento dos sonhos o próximo e o outro próximo e, depois, o próximo seguinte e, por aí, vai... Sempre uma ideia a alimentar, a me orgulhar, um caminho sem fim a seguir, cuca que se volta o tempo todo a aperfeiçoar, a crescer, a tornar o próximo casamento um sonho único e novo. Assim, cada um que aconteceu foi dos sonhos, cada um a acontecer também será dos sonhos.



4. Qual casamento (em qualquer tempo, época ou país) você gostaria de ter feito o cerimonial?

Posso dar a resposta idiota e previsível de todos, em qualquer tempo, em qualquer lugar, em qualquer cenário??? Acho que não, né, rs?!!!

Então, vou responder um pouco diferente, talvez ate fugindo do X da questão. Quando faço um casamento, sou escolhida num leque sem fim de opções de cerimoniais que existem no mercado. A noivita deposita seu sonho, acreditando que farei de tudo para vê-lo real - e, de fato faço. Pra mim, é uma confiança que me honra e me emociona demais. Pra querer outro, em outra época ou outro lugar? Eu quero esse. ESSE casamento DESSA noivita que acredita que farei dos olhos dela os meus para que tudo visto e vivido no big day seja exatamente como sonhou.

5. O que é o melhor de ser uma bonitona?

Ser bonitona traz alguns privilégios bem gostosinhos e outros sem tamanho. Desde poder suspirar com filmes água com açúcar a gerar um filho. Desde gritar com baratas e não saber trocar o chuveiro a se emocionar 100% com grandes momentos únicos, como a cerimônia de um casamento e pequenos diários como ganhar beijo de filho (filha, no meu caso). Poder demonstrar essa emoção e ainda ser valorizada por isso. Dons naturais herdados por nossa natureza de bonitona, rs!



6. Uma frase pra lembrar sempre...

Uma das vantagens de ser bonitona é esta, né: amar frases de amor e ser considerada simples e maravilhosamente feminina por isso.


Eu não consegui pensar em nenhuma frase, mas me vêm à cabeça imediatamente Almas Perfumadas, Carlos Drummond e Me Encante, do Neruda. Adoooooooooooro!!!!!!!! Lindos de doer o coração, rs!!!!

4 comentários:

DehMartinss disse...

Laurinha! Amei a nova fase do blog da Bonitona, tanto quanto amo de paixão a fase anterior da Bonitona Encalhada!
Posts emocionantes, que tocam lá no fundo do coração, refletem os meus pensamentos, sentimentos, aflições.
Obrigada por dividir suas palavras conosco. Beijinho

Fabricar Eventos disse...

Ai, meu Deus!!! Amei demais! Muito chique!!!! Tá com errinhos, pela não correção da pessoa aqui, kkk. Mas, tirando esse pequeno detalhe, rs, amei demais!!!!

Unknown disse...

adoro essas suas entrevistas! quando nosso livro decolar, quero uma entrevista também!
beijo, Laura!

Julie disse...

Rejane da Fabricar!!!
Ela também foi minha cerimonial! Realmente merece essa homenagem! Parabéns pelo "novo" blog Laura!