quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mais dois meses encalhada


Hoje, no meio de minhas atribuladas atividades vespertinas, olhei o calendário da minha mesa e descobri, feliz, que este blog está completando dois meses.

Sei que dois meses é praticamente nada na história da humanidade, mas, na minha história, este reduzido lapso temporal significa muito. Como tudo na vida tem dois lados, a parte ruim é que já se passaram mais dois meses de encalhamento, mas a parte boa é que os dois meses estão mais felizes, porque esta atividade tem feito minha vida mais alegre. Cientificamente.

Uma amiga minha, que é colaboradora no blog khoris.blogspot.com, fez um post muito bacana (é o do dia 30/9), confiram lá, sobre uma pesquisa que apurou que o fato de possuir um blog aumenta a felicidade cotidiana das pessoas (blogueiros).

No meu caso, isso não poderia ser mais verdade. Escrever tem me feito bem, eu consigo levar as coisas de uma maneira mais divertida, menos grave. Até o encalhamento em si considerado não está me incomodando tanto. É claro que tem dias que eu penso muito em desistir, deixar pra lá...tem posts que eu acho ruins, não sei se tem alguém me lendo, se estou sendo ridícula, mas, ai, chegam alguns comentários e eu fico feliz, repenso...e decido postar de novo. Como um vício.
Sei que não sou exatamente uma boa anfitriã, não sei direito como responder aos comentários, mas amo recebê-los. Agradeço muito aos que têm tempo e paciência de comentar minhas palavras. Muito obrigada! Voltem sempre!

10 comentários:

Ana disse...

Parabéns!!

Rafaela Porcaro disse...

Sucesso sempre!!!

Anônimo disse...

Parabéns! Seus posts são ótimos!
=***

Ana Silvia disse...

Parabéns, Laurinha!!!!

Anônimo disse...

Laura,
contribuo com certa frequencia no ceucompimenta. Somos um grupo de amigas que frita frita frita. Acho que falamos a mesma língua, enfim andamos pelo mesmo planeta. Vc está de parabéns! Adoro ler vc!

E adoro as suas teorias. Qq dia que tiver tempo, vou te mandar a "teoria do mundo novo"... aguarde e muitos beijos!

Anônimo disse...

Laura,
1º)Parabéns!
2º)JAMAIS (entendeu?), NUNQUINHA, tire esse blog do ar! O que seria de mim sem ele? Foi através dele que descobri que não sou única no mundo. Vc salvou minha vida. Faz isso não!

Anônimo disse...

Eu nunca consigo comentar!!!! Ainda sou muito inexperiente nesses esquemas de Blog! Mas se escrever te deixa mais feliz, ler seus posts tb me alivia muito, passo mal de tanto rir e me sinto bem mais leve! Quando uma tristezinha começa a pensar em chegar, eu logo penso: "Vou ver se tem post novo!" E se tem, meu coração dá pulos de alegria e a paz toma conta de mim novamente! Parabéns, Amorzinha! Te amo muitão!

Catiluva disse...

Parabéns!!!! Nunca deixe de escrever, porque este blog alegra as minhas manhàs...e muito! ADORO tudo o que você escreve, as teorias, TUDINHO! Que venham mais comemorações!

Anônimo disse...

Parabéns Laura.
Encontrei teu blog tem apenas dois dias, ainda me inteirando dos teus textos, mas gosando de todos.
Vc me parece uma doce pessoa e inteligente.Escreve coisas do cotidiano das moças e moços de hj em dia, rssssss, falo isso pq provavelmente devo ter muito mais idade que vc, mas a tua visão de viver é leve e feliz.
felicidades com teu blog e em toda tua vida,
beijos
mRegina.

**Leticia** disse...

Descobri seu blog há pouco tempo mas estou me identificando muito com suas histórias. Vc é engraçada, bem-humorada, to adorando!